Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, maio 27, 2011


O que Vestir numa Festa de Casamento?

roupas para casamento O que Vestir numa Festa de Casamento?   Dicas e Modelos para Arrasar

               Você tem um casamento para ir e não sabe o que vestir??? Relaxe, isso acontece nas melhores famílias.
               Eventos como festas e casamentos merecem um visual mais caprichado e deve-se tomar mais cuidado para não errar.

tecidos de roupas para casamento O que Vestir numa Festa de Casamento?   Dicas e Modelos para Arrasar

               Os tecidos por exemplo, devem ser mais nobres como a seda, chiffon, e organza. Vale apostar em detalhes com tecidos diferentes, o mais indicado é a renda.
               O seu biotipo deve ser levado em consideração. Se estiver acima do peso, cuidado com as roupas brilhantesou apertadas demais. Agora se você é bem magrinha, evite cortes retos demais.

roupas para madrinhas O que Vestir numa Festa de Casamento?   Dicas e Modelos para Arrasar

               Com moderação vale a pena investir nos bordados e nas transparências  que podem dar um charme todo especial a composição.
               
              Mesmo se tratando de um casamento, não é necessário usar longo. Se preferir escolha um modelo mais curto, mas cuidado com o comprimento para não parecer vulgar.

vestidos casamento O que Vestir numa Festa de Casamento?   Dicas e Modelos para Arrasar

              Hoje em dia temos muito mais liberdade para escolher a corda roupa. Tirando o branco que ainda é exclusividade da noiva, todos os tons são permitidos. Mesmo assim a dica é usar os tons mais claros em casamentos de dia e brilhos em casamentos de noite.

Créditos: Essas e outras
1 Comentários

O Retorno: Macacão!

                   Quem diria que o modelo obrigatório usado nas fábricas de munição durante a Segunda Guerra Mundial iria virar peça fashion? Inteiriço, com mangas e calças curtas ou compridas, um macacão na vitrina sempre nos chama pra dentro da loja. Principalmente, quando vemos modelos com tanta personalidade.


                   Usado pelas mulheres a partir do século XX, na década de 60 o macacão foi escolhido por ser confortável. Já nos anos 80, o macacão ganhou “fama fashion”. O modelo mais usado era fechado por zíper ou abotoado do umbigo até a gola. Vivemos um retorno dos anos oitenta e o macacão atual ganha minimalismo no design, onde os botões muitas vezes são colocados para não aparecer e as mangas são mais sequinhas no braço.


                             Que retorno, em?


                                                                      By:              Vick's Viana.
0 Comentários

terça-feira, maio 24, 2011


Frases para o sub do Garota-Oficial :D

Hello baby's vim falar só de frases no meu colégio que agente fica falando e repassando. Daí vim posta 2 frases de cada pessoa me incluindo no meio e depois  para os nossos leitores escolher a melhor frase pra ficar no banner do Garota-Oficial *-* 2 dessas pessoas à baixo com a maior pontuação no enquete ficará na 2º etapa pra competir com quem chega ao final! :)


De Ana Carolina
A saudade é a prova que o passado valeu a pena.
As vezes os olhos falam mais do que palavras




De Lyvia (EU) 
Se a vida fosse fácil bebê não nascia chorando
Quando estamos preste a perde uma pessoa à decepção vem para nos derrubar


De Manuella
O amor só vale a pena quando esse amor é correspondido
Falar é fácil foda é ser eu'. 


De: Dijanilson
Você não é pescoço mais balança minha cabeça.
Você não é coração mas bombeia meu sangue.

Qual é a melhor frase?

De Ana Carolina?
De Lyvia?
De: Dijanilson?
De: Manuella?
Votar na opção escolhida  veja o resultado parcial dessa enquete...  deixe seu comentário sobre essa enquete... 
envie esta enquete para um amigo...  acompanhe o andamento desta enquete...  retornar... 
2 Comentários

segunda-feira, maio 23, 2011


Tendência Moda - Use e abuse da meia - calça.

                   No clima da meia estação, meia - calça é ideal para compor vários estilos.

        Com a aproximação do inverno, acessórios que dificilmente são usados no verão começam a fazer parte do look das mulheres. Uma dessas peças é a meia - calça.  Além de valorizar as pernas ela traz elegância à qualquer produção. Mas para arrazar  em qualquer estação é preciso saber usar corretamente. ;) Aí vai alguns tipos de meia - calças e como usá - las pela consultora e estilista de moda Amália Piffero:

- A meia - calça fosca deve ser usada com bota, sapato alto grosso e sapatilhas como peça para aquecer as pernas e compor um estilo despojado.

- A meia - calça branca não combina com nada.

- Os modelos que estão em alta neste inverno são os de estampa fantasia em relevo ou transparência. Meia - calça com rendas e listras bicolores, com transparências ou em relevo também estão na moda.

- As coloridas podem ser usadas em festas com vestido ou minissaias, mas apenas no inverno e devem ser usadas por mulheres jovens. Mulheres mais velhas com meia - calça colorida é cafona!

- A meia - calça rendada pode ser usada em um evento formal, mas só se for do mesmo tom que o sapato.

- A fosca não pode contrastar com o vestuário.

- A meia - calça fina transparente deve ser usada em ocasiões mais formais para compor um visual chique.

- A meia - calça e salto plataforma combinam.

- Para combinar a meia - calça com peep toe ela deve ser usada num sobre tom do peep toe ou combinando com a proposta do vestuário.

     http://www.amaliapiffero.com.br/ / www.amaliapiffero.com.br/blog


         Espero que agora vc's fiquem na moda! Bjo.

                                                          By:              Vick's Viana.
2 Comentários

domingo, maio 22, 2011


Novo Champion

Hello Girls :D 
A Champion lançou a WATER RESIST que vem com 2 novas versões a Touch Screen e a Led que com certeza vocês já devem ter visto no comercial do Champion que estar anunciando direto na Globo   


A versão Touch:
Com a versão Touch Screen você pode atualizar o seu relógio com apenas um toque e pelo que mostra no comercial é troca pulseiras também :)

A versão Led
E a versão Led como diz na imagem você pode criar sua mensagem e irá aparecer no visor do relógio, além de Mostrador Espelhado e led em várias cores.
4 Comentários

segunda-feira, maio 16, 2011


Novo Tênis-chinelo All Star


Fiquei totalmente surpreendida quando vi esse novo estilo All Star, porque jamais iria imaginar uma tipo diferente de   All Star sem ser sapato. É exótico o novo All Star cano longo e chinelo da Converse além de ter um detalhe que chama muito atenção, que é o cadarço. 

E ai GAROTAS, gostaram? 
9 Comentários

sexta-feira, maio 13, 2011


Extravasando e chamando atenção

- Extravasando e chamando atenção. Como?
- Basta SEGUIR o ritual da moda  Garota-Oficial↓


Minhas queridas leitoras, fiz esse look totalmente adequado nos padrões da moda para a comemoração de 200 seguidores do nosso Garota-Oficial. 

 O brilho é uma coisa essencial para quem quer chamar atenção e o Garota-Oficial é esse brilho todo, por esse motivo escolhi tudo com muito  brilho*

Vestido: Normalmente usaríamos isso em uma boate. Pela a leveza que fica em um corpo deixa até o olhar mais delicado chamando mais atenção de quem (em geral) você que chamar*

Sapato: Azul e com brilhinhos em baixo para dar aquele toque de combinação mesmo não combinando, porque a moda agora é peça de roupa sem nada a ver com o vestido*

Bracelete: É uma coisa super em alta. Atrai, fica bem nos visuais e está dentro do desfecho da moda*

Brincos: Normalmente mulher, adolescente e até criança usa muito brincos de qualquer tipo para dar um detalhe fino no rosto e já que o nosso foi um brinco não recomendado para criança porque o tamanho do brinco é muito grande para aturar brincadeira que pode deixar a orelha pra fora do seu lugar devido adicionamos este para uma ocasião mais adulta e com brilho completa a festa.

Colar: Sendo uma coisa que hoje é muito comum ver em pescoço de adulto decente é colar brilhante, mas não vai pensar que o estilo desse brilho é uma coisa muito cara para você usar, porque hoje agente encontra brinco, colar, anel, pulseiras e etc por um preço barato como réplica que na minha opinião acho que só deveria existir coisas falsas *D* 

Make: Minhas queridas vocês querem sinceridade? Não saia de casa sem ser maquiarem hoje em dia isso é tooooodo. Principalmente como esse caso, se você quiser chamar atenção de verdade. Pelo amor do santo Deus ninguém é nada sem make.

Gostaram? Espero..
1 Comentários

Parabéns mais uma vez para o Garota-Oficial


Felicidade e conquista, por isso estou muito feliz não só por mim, mais pelo meu grupo, minhas parcerias, e meus seguidores que me ajudaram à chegar onde eu cheguei, e simplesmente desejo que os concorrentes parem de inveja e perceba que o quanto mais ódio vocês tem do nosso blog, mas o blog de vocês não andam. *-* Muito obrigada por essa moral que meus seguidores estão dando.

By: Lyvia Lundgren  

8 Comentários

quinta-feira, maio 12, 2011


CHAPÉU NA MODA

O primeiro acessório efetivamente usado foi o "pétaso" por volta do ano 2.000 a.C. Tratava-se de um chapéu de copa baixa e abas largas que os gregos utilizavam em suas viagens como uma forma de proteção.
Era um tipo prático, ajustável, retirado com facilidade, tendo perdurado na Europa por toda a Idade Média (de 476 a 1453).
Nas primeiras décadas do século XX, os chapéus masculinos em suas formas e estilos, alteraram-se pouco em oposição aos chapéus femininos, que conheceram diversos tipos, com freqüentes variações, até mesmo segundo as estações do ano.
Depois da década de 30 e até hoje, os chapéus passaram a ser encarados como um acessório de vestimenta e proteção.
Nos países tropicais, como no caso do Brasil, o chapéu tem função protetora contra o sol. Nos países de clima frio, o chapéu é usado, sobretudo como proteção do vento e temperaturas baixas.
Os materiais mais empregados tradicionalmente na indústria de chapéus são o feltro, a palha e o tecido. Além de misturas variáveis que resultam em produtos mais rudes (geralmente usados em artesanato), até materiais industrializados e mais refinados (como o Panamá), atualmente a tendência é a utilização de materiais artificiais, principalmente nos chapéus destinados ao abrigo das intempéries, no sentido de impermeabilização.
A matéria-prima utilizada na confecção desse item varia conforme os países e as regiões, dependendo das substâncias disponíveis ou dos costumes das pessoas. Em geral o material deve ser usado de acordo com o seu feitio e a sua função. Por exemplo, os chapéus para chuva geralmente são à prova d'água e os de verão são feitos de palha e tecido leve.
Para ocasiões especiais, os materiais empregados na confecção do chapéu são mais finos. O crinol francês e as palhas italiana e francesa são os mais utilizados. O primeiro é mais sofisticado e freqüentemente usado em eventos noturnos, e o segundo é adequado para eventos diurnos.
Os mais procurados são casquete, capeline, canotier, breton e meio breton. O casquete é um chapéu pequeno e sem abas e o capeline possui abas maiores.
O canotier possui uma cúpula achatada e abas estreitas. O breton tem abas curtas e viradas para cima, e o meio breton é aquele com abas curtas viradas apenas na parte da frente.
Todos ficam mais elegantes se acrescidos de outros adereços, que combinem e completem a roupa, como flores artificiais ou um voillet. A maioria dos vestidos pode ser acompanhada por um chapéu. Mas fique atenta: o acessório tem que ser da cor do vestido ou combinar no mínimo com dois elementos do traje.
Na hora de optar pelo acessório, é bom prestar atenção em alguns detalhes, tais como o local e o horário do evento e até mesmo o tipo físico da pessoa.
A altura, o tipo do rosto e o tamanho do pescoço, por exemplo, são elementos que devem ser levados em consideração na hora da escolha do chapéu.
Pessoas muito baixas devem evitar aqueles com abas muito grandes e optar pelas abas média e pequena. Já as mulheres mais altas ficam bem com modelos com abas maiores.
Confira algumas dicas segundo o formato do rosto:

ROSTO OVAL

Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.

ROSTO TRIANGULAR

Chapéu com aba e copa menores. Ele deve combinar com a proporcionalidade do rosto da pessoa, para seguir sua forma.

ROSTO ALONGADO

Chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não é indicado. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.

ROSTO QUADRADO

Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. O chapéu pode ficar apertado, caso tenha as abas menores e copa pequena.

ROSTO ARREDONDADO

Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.
Fonte: www.portaldasjoias.com.br
0 Comentários

domingo, maio 08, 2011


Selo para os parceiros*-*

Já fiz esse SELO já faz um tempinho mas nem todos meu parceiros tem. Por esse motivo irei dar para aluns blogguinho que eu gosto!*.;


0 Comentários

sábado, maio 07, 2011


Rebecca Black o mais novo fenômeno da Internet


Rebecca Black, tem 13 anos, mora nos Estados Unidos e como a grande maioria dos jovens, tinha o sonho de ser famosa. Como nos EUA qualquer coisa faz sucesso, os pais da garota contrataram por US$ 2mil então uma empresa especializada em criar vídeos para internet e foi criado um clipe musical, de nome “Friday”, de mais ou menos 3 minutos, que se transformou no assunto mais falado dos últimos dias. Seu vídeo no Youtube já foi visto por mais de 40 milhões de pessoas, embora sua música tenha sido classificada nos EUA como a pior música já gravada em toda história da música.
Porque sua música foi considerada a pior? Porque a letra do seu primeiro single não diz nada com nada. Algumas das passagens, diz que “ontem foi quinta-feira, quinta-feira, hoje é sexta-feira, sexta-feira”. Outros, “tenho que ir para o ponto de ônibus, tenho que pegar o ônibus e ver meus amigos” e “estamos tão ansiosos, tão ansiosos”.
Sua voz tambem é criticada por profissionais da área e tambem pelo público em geral, mas mesmo assim, uma gravadora de Los Angeles, a Ark Music Factory resolveu apostar na garota e lançá-la oficialmente no mercado. No site da gravadora, Rebecca Black é tida como uma nova aposta da música teen internacional: “Ela adora cantar, dançar e representar e está sempre querendo tentar algo novo”. Será? Embora todos sejam contra e muitos sites quisessem boicotá-la, Rebecca Black e sua música “Friday”, já esta entre as 50 mais baixadas no iTunes ficando na frente até mesmo do ídolo teen Justin Bieber.
Com isso Rebecca, já pode ser considerada a mais nova milionária americana, as vendas do single no iTunes já lhe renderam mais de 1,5 milhão de dólares.
1 Comentários

quinta-feira, maio 05, 2011


Esmalte RockdRoll


Nova coleção da Risque espirado na top model Isabeli Fontana  o ROCKdRoll arrasando com 6 cores lindas e totalmente chamativas e já estar começando a fazer muito sucesso entre as chiquitodas *--*

Com as cores:
Star
Rock'nRoll
Tattoo
Isabeli
Psico
Azulcrination 
0 Comentários

Cinto fino para o inverno 2011







1 Comentários

terça-feira, maio 03, 2011


Repassando

Ganhei o selo do blog: Teen Girls



Indico~


4 Comentários

segunda-feira, maio 02, 2011


Dentro de mim,


tenho medo que as pessoas deixem de gostar de mim pela minha completa ignorância. Que eu seja apenas um zero a esquerda e por alguma ipotesi   me engane com migo mesmo e com meus chamados "colegas falsos" e por algum momento pense que minha vida é um inferno, que tenha vontade de me matar. É só queria saber o jeito torto que me vejo dentro de mim.


  
0 Comentários