Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

terça-feira, setembro 27, 2011


Pacote de selo Garota Oficial

Baby's resolvi escolher 5 blogs para dar 3 selos da qui do blog, mas é claro que esses blogs que receberam o selo não podem repassar por que só podem pegar o selo os que nós indicamos. 


Os selos:




Blogs escolhidos:
3 Comentários

sexta-feira, setembro 23, 2011


Cometem ;*



6 Comentários

segunda-feira, setembro 19, 2011


400 seguidores

Nova meta de 500 seguidores

Brigada por todos, inclusive as minhas postadoras que quase nunca posta e deixa o sucesso todo pra mim, Lyvia Lundgren. Bom não vou mentir dizendo que a emoção de 400 seguidores foi muito grande como a que seria entre meus planos, que era chegar em 500 seguidores antes do dia do aniversário.. Mas como mal agradecida eu não sou, peço muito obrigada aos que seguem meu blog cheio de conquistas. 
6 Comentários

domingo, setembro 18, 2011


Que ir ? Vá.


Quer falar? Fale. Quer fazer? Faça.
Quer morrer? MORRA. não me importo mais,
essas são palavras de uma pessoa
que um dia confiou muito em você,
e por sua infantilidade e insensibilidade,
não soube aproveitar.


De uma comunidade do orkut: 
2 Comentários

sábado, setembro 17, 2011


Victoria's Secret


A dica de hoje será Victoria's Secret, marca criada nos anos 70 pelo estilista Roy Ramond que fatura milhões todos anos em roupas, acessórios, cosméticos e seu carro-chefe lingerie. Quem não espera ansiosamente o mês de dezembro para poder assistir o Victoria's Secret Fashion Show? Evento do qual as angels (modelos da grife) exibem as novidades da nova coleção juntamente com um show de algum cantor da moda, no ano de 2010 teve de participação a cantora Katy Perry e o rap Akon.

Adriana Lima

Tendo como parte do seu elenco de angels as modelos Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Miranda Kerr, Heidi Klum, Karolina Kurkova, Marisa Miller, Izabel Goulart, teve também até o ano de 2006 Gisele Bundchen que era a garota propaganda.


Os produtos da Victoria's Secret que já são acessíveis, e com a baixa do dólar os tornaram ainda mais baratos. Possuindo uma linha de Body Spray muito cheirosos e de várias fragrâncias, o meu preferido é de Pêra. Uma dica muito importante para todas as meninas de plantão um Body Spray custa em média U$ 11,00 (menos de R$ 20,00) no Duty Free dos aeroportos ou mais ou menos U$ 9,00 (nos USA) no Brasil é encontrado a venda na média de R$ 53,00. Muito caro, então meninas se vocês conhecem alguém que estão viajando ou vai viajar para o exterior aproveite para comprar e experimentar.


A marcar é mais conhecida pela suas lingeries, possuindo uma variedade que vai desde do fofo (para as teen) a linha sexy, com os preços mais variados. Dica: comprar quando for aos USA, porque mesmo nos Duty Free as peças são caras.


By: Lucé Rodrigues (Lusnape)
1 Comentários

domingo, setembro 11, 2011


Tag

Olá amores, resolvendo fazer uma coisa diferente hoje tive uma ideia de postar um tag de 10 coisas que eu odeio, incluindo imagens e regrinha.. Daí repassando pra 10 blogs que eu já escolhi. 

Regras: 
1→ Divulgar quem passou o Tag

2→Postar 10 fotos de coisa que você não gosta
3→Passar o tag para 10 pessoas


Repasso:
3 Comentários

sexta-feira, setembro 09, 2011


Dica de look arrumadinho para sair a noite.

          Dois looks arrumadinhos para sair e se divertir a noite é com a saia e short( Lembre - se: Saia da cintura alta). Se no caso você for com a saia o ideal é uma blusa sem manga com uma jaquetinha fashion, sapato fechado e bolsa, mas, esses dois itens sem chamar muita atenção. Se no caso você for com o short o ideal é uma blusa também sem manga, mas, sem jaqueta, sem nada, o sapato e a bolsa já é bom chamar atenção.( Tudo mostra na foto )

          OBS: O couro é um item importante e que realmente dá o tom no look, ele é moderno e nunca sairá da moda!

          Espero que tenho ajudado, beijo, até logo! :)


                                  By: Vivi Viana. :D
7 Comentários

Ir pro Shopping, você curte?

Por ser uma coisa muito comum nas grandes capitais, ir ao shopping já virou tradição até pra quem não tem dinheiro :$. 
 Sendo tão adorado por uma metade e odiada por uma pequena parte de pessoas  o interessante é o desempenho das pessoas que gostam de comprar e o shopping deixa uma bela marca para as compra. Para vê que o shopping é uma coisa tão amável pelas garotas, é só ver o dia da promoção do cinema pra ver se num lotaa!!

2 Comentários

terça-feira, setembro 06, 2011


Dançar emagrece!

Para aquelas garotas que são fissuradas em perder peso, ter um corpão e ficar conhecida como a menina mas bem feita do bairro, entre no clube. Dance! Bom eu amo dança e acabei descobrindo que dança emagrece,  e pra minha felicidade já que também sou viciada em emagrecer e amo de coração dança não vou ficar mas controlando comer gordura, mas claro que se eu comer vai ser com moderação!

Depois de ter feito várias pesquisas para emagrecer acabei descobrindo isso no Yahoo (Rede de respostas).
7 Comentários

segunda-feira, setembro 05, 2011


Eduardo e Mônica - O filme



Vim postando nos últimos tempos coisas que desviam um pouco do mundo da moda. Por isso estou procurando aborda temas como atualidades, que deixem o nosso blog mas informativo. Pensando nisso resolvi colocar o clipe do filme "Eduardo e Mônica" que mesmo não tendo assistido, me interessei bastante pelo o clipe. Já que a segunda melhor coisa que eu sei fazer é compartilha as coisas com meu blog resolvi postar. :)

2 Comentários

domingo, setembro 04, 2011


Parabéns Garota Oficial# Por um ano de sucesso


Garota Oficial, nunca pensei que ia chegar a um ano do blog tão rápido sem ao menos senti que o tempo passou e cada dia as comunicações entre leitoras e postadores só fizeram aumentar! Como é bom saber que chegamos a um ano de Garota Oficial com uma única meta, "Conquistar tudo que queremos". Por esse motivo peço obrigada a todas as parceria e a todos que acompanharam nossas conquistas por muito tempo.




7 Comentários

sábado, setembro 03, 2011


Como saber que a pessoa está mentindo?

Tumblr_lowndyfrfq1qiiqgfo1_500_large

Com certeza a mentira é uma coisa que envolve muito. A mentira é uma coisa tão grave que pode comprometer mais de uma vida à procura da perfeição. Por esse motivo damos entrada à o que todo mundo procura, à verdade. Como saber se alguém tá mentindo?

A psicologia nos dá algumas dicas. A pessoa que está mentindo geralmente deixa transparecer através do corpo:
- não olha diretamente nos olhos
- não há sincronismo entre gestos e palavras
- a pessoa fica com uma postura mais rígida e costuma se movimentar menos e também de uma forma menos espontânea
- o corpo fica encolhido; é improvável que permaneça ereto
- observe os olhos da pessoa quando ela for responder a uma pergunta. se ela for destra e olhar para cima e à direita, provavelmente está mentindo
-Normalmente algumas pessoas quando mentem gaguejam.
- quem mente geralmente demora muito para responder - afinal, precisa de tempo para pensar numa resposta mentirosa
- se a pessoa fica tranqüila enquanto vc a acusa, desconfie. A tendência das pessoas é quererem provar sua inocência a todo custo quando são realmente inocentes
.

3 Comentários