Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, novembro 27, 2011


SOBRE PIRANHA EM ALÇA DE BOLSA

A gente não curte piranha de cabelo. Menos pelo acessório, mais pela maneira como ele é usado: a tendência de quem usa é levar consigo e, no meio do dia, sacar a piranha, enrolar o cabelo de qualquer jeito (na pressa porque né, o meio do dia tá sempre corrido), prender o pedacinho de plástico e deixar restos de madeixas caírem dos lados e atrás. Esse procedimento aí pode até ser feito com cuidado, mas quase sempre deixa aparência de desleixo e de cabelo desmilinguido. Pra gente (e pras nossas clientes!) cabelo preso – mesmo quando bagunçadinho de propósito – tem que ter preparo. Tem que ir pra frente do espelho, tem que usar um ou outro produtinho que controle fios, tem que ter atenção e carinho. ESPECIALMENTE SE O CABELO PRESO VAI AO TRABALHO COM A GENTE!
-1
E aí que a gente curte menos ainda a piranha pendurada na alça da bolsa. Não que o acessório vá estragar o couro ou deformar a alça (pode até ser, né, mas não). Um pedaço de plástico pendurado num lugarzinho que não foi pensado pra isso estraga visualmente a imagem da bolsa – e bolsa, pra meninas, é acessório dos mais importantes na hora de transmitir elegância, organização, controle. Quer ter um acessório pro caso de precisar e que ainda orna? Amarra um lenço na alça no lugar da piranha, que não tem como errar. Mas isso rende todo um outro post, né?

Créditos: Oficina de Estilo
11 Comentários

sábado, novembro 26, 2011


Entrevista com nossa linda G_G "Chefe"; Lyvia Lundgren.

Nome Completo: Lyvia Shelda Lundgren Pacheco.
Idade: 12 anos.
Data de Nascimento: 01/06/1999 (Junho)
Onde Mora aqui em Recife: Pina.
Comida Preferida: Lasanha.
Bebida Preferida: Pepsi.
Nome dos Pais: Cloves e Mônica.
Um Filme: Busca Implacável.
Uma Novela: Cobras e Lagartos.
Um Artista(Mulher e Homem): Cristiane Torloni e Reinaldo Gianecchini.
Um Cantor(Mulher e Homem): Michael Jackson e Lady Gaga.
Uma Escola que Estudou: 2001.
Seu Time: Sport.
Um Número: 8.
Um Amor Antigo: Lucas.
Um Professor: Adson.
O que Acha da Escola Atual: Amoo, por causa dos meus amigos.
Irmãos: Sofia, Analice e Ana Karla.
Melhor Amigo: Nairton.
Melhor Amiga: Alana.
Um Familiar Especial: Tio Edi.
Esporte: -
Uma Festa: Casamento.
Uma Música: California King Bad - Rihanna.
Uma Qualidade: Não é Egoísta.
Um Defeito: Nervosinha.
 
                              Obrigada Lyvinha,


                           By: Vitória Maux. ツ

3 Comentários

Entrevista com Karol, nossa amiga da Escola.

Karol e eu. ;D
Nome completo: Ana Carolina Sales da Rocha.
Idade: 12 anos.
Data de Nascimento: 01/09/1999 (Setembro).
Onde mora aqui em Recife: Pina.
Comida Preferida: Pizza.
Bebida Preferida: Suco de Laranja.
Nome dos Pais: Dj. Alma (By: João Pedro, irmão) e Ana Cristina.
Um Filme: Saga Crepúsculo.
Uma Novela: Pé na Jaca.
Um Artista(Mulher e Homem): Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
Um Cantor(Mulher e Homem): Thiaguinho e Mariana Rios.
Uma Escola que Estudou: Colégio 2001.
Seu Time: Santa Cruz.
Um Número: 9.
Um Amor: Vitor.
Um Professor: Jotinha.
O que Acha da Escola Atual: Gosto.
Irmão: João Pedro.
Melhor Amigo: Nairton.
Melhor Amiga: Luana.
Um Familiar Especial: Mãe.
Esporte: Futsal.
Uma Festa: 15 anos.
Uma Música: Viver Sem Ti - ?
Uma qualidade: Muito Humilde.
Um Defeito: Mandona.

                         Obrigada Karol,
                                                                                 

                           By: Vitória Maux. ツ

2 Comentários

sábado, novembro 19, 2011


Blog novo!

Oooi meninas, é rapidinho!

Eu vim pedir um favor de novo para vocês: eu fiz um blog novo, porque o Just Be caiu no esquecimento ): Quero a ajuda de vocês para poder divulgar, ok? Lá tem um post novo, se puderem, comentem! Se gostarem do blog sigam, e podem deixar um recadinho na Cbox! Muito obrigada, vocês são demais! O nome é Mundinho Kawaii.


Beijooooooos, Giuly. =3

Ps.: Assim que eu tiver tempo, faço um post aqui no Garota Oficial. Tenho estado muito ocupada com a escola e com o novo blog, desculpem pela ausência. ): Tenho até vergonha de aparecer aqui depois e tanto tempo...
2 Comentários

sexta-feira, novembro 11, 2011


Cecilia Cassini a estilista mais nova do mundo


Ela tão talentosa que vendeu 50 peças em apenas 3h. Dentro disso, ela não poderia deixar despercebida o seu sucesso tendo clientes como Miley Cyrus, a top Heidi Klum e Kelly Osbourne. Falando tudo isso, parece que a tal pessoa é um estilista que está há anos no mercado, mas não. Cecilia Cassini é uma garota de só 11 anos!


Apaixonada por moda, ela ganhou sua primeira máquina de costura aos 6 anos, olha que fofura. E desde então não parou mais. Hoje divide o seu tempo com a escola e produzindo suas roupas, principalmente infantis, que são super espalhafatosas!
8 Comentários