Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!


•Equipe

Lyvia Lundgren ♥
Blogueira, psicologa dos outros, noveleira, sonhadora, criativa, chataa e carismática . Sempre tentado inovar e fazer diferente. Adooro criar músicas,fazer teatro, mexer no computador e ficar com minhas amigas!  Sou única dentro de uma caixinha de surpresas. 
Acredito em mim mesmo, pois é só eu que posso me alto julgar. Não ligo para o que os outros pensam porque uma coisa que as pessoas ainda não aprenderam é respeita a opinião, gosto e a raça das outros pessoas. Valorizo muito quem me ama porque esses sim que merecem os meus respeitos.


Vitória Maux ♫
Tenho 12 anos, sou uma menina que gosto dessa minha vida intelectual e gosto também de mexer no PC, andar de patins, ir ao cinema e entre outros. Pra mim a coisa que mas importa na minha vida é minha família porque são eles que me defini e que me dão chão. Não gosto de ninguém se metendo na minha vida porque do mesmo jeito que um pingo de veneno compromete o balde  todo, uma simples opinião pode mudar tudo ;) Então é isso espero que vocês se identifiquem comigo!



Giuly Barcky ☼
Ooiê. Eu sou uma menina bem simples: tenho um estilo próprio e básico, sem muuuuitos detalhes. Gosto de criar, inventar, inovar, filosofar. Nos momentos de tédio, costumo fazer algo produtivo, como ler um livro, ver algum filme, ou mexer na internet. Minha matéria preferida é filosofia, ou religião. Uma coisa que eu ODEIO, mas odeio muuuito, é preconceito. Sou contra racismo, bullyng  e qualquer coisa que esteja envolvida no assunto. Por outro lado, amo coisinhas kawaii, cupcakes, pingentes, sapatos, e coisinhas modernas. Como gosto de inovar, geralmente invento tanto que até me perco nas idéias! Me considero sincera, porém, um pouco agressiva, quando provocada. Também sou emotiva, apesar de ser muuuito otimista! Bom, acho que é só... Beeijos. s2


Allana Gabriela 
 Oie meu nome é Allana, mas conhecida como "Nani" estou sempre o mais perto possível da net e das minhas amigas e tento nunca briga com elas. Adoro esportes e muito mais. Jogo Vôlei e pra mim a base de tudo é minha família e Deus. Adoro ir para o colégio e sou muito espontânea e vivo tirando minhas próprias conclusões... Espero que vocês gostem do meu depoimento e da qui do Garota Oficial.