Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quinta-feira, junho 30, 2011


Coisinha com lacinho

Agora é moda meninas usarem LACINHOS, além de ser muito fofo e muito lindo tá arrasando com bolsas, sapatilhas, brincos, colares, anéis, vestido e muito mas :) 










2 Comentários

quarta-feira, junho 29, 2011


Um TAG

Minhas queridas ganhei um Tag de um blog parcerio o Tendências Teens :)

1→ Divulgar quem passou o Tag
2→Postar 10 fotos de coisa que você gosta
3→Passar o tag para 10 pessoas

 Começando :)

1 - Chocolate

2 - Mexer no computador

3 - Meu blog

4 - Escuta Músicas :)

5 - Michael Jackson

6 - Ir ao Shopping

7 - Amigos

8- Meu Anjo da guarda

9 - Deus

10 - Família 

Repasso para:

4 Comentários

segunda-feira, junho 27, 2011


2 Vagas para equipe do Garota - Oficial

Inscrições encerrada

Oi meus amores como o próprio título já diz nós abrimos vagas para 2 pessoas que tiverem tempo de postar, pós nós 4 não estamos dando conta das postagens :S 
Nós estamos precisando de 2 pessoa de preferência meninas com experiências de blogs e que façam postagens muiito bem informada, já que nos últimos tempos  estamos muito sem criatividade *o*
Obs: Não importa a idade o que importa é a criatividade, mas mesmo assim é bom conhece  mas o nosso grupo. e a pessoas deve postar pelo menos 1 vez na semana*

Passo à passo....

Nome e sobrenome:
Idade:
Seu tempo livre na internet:
Experiência em algum programa como Photoshop/PhotoFiltre/PhotoScape?
Você já teve ou tem algum Blog/Site? 
E-mail para seu contato:
Uma foto sua:

Para a resposta desses tópicos é necessário  mandar por mensagem no e-mail do blog: 
garota-oficial@hotmail.com


Inscrições encerrada
11 Comentários

sábado, junho 25, 2011


Sapatos com Glitter

Oii amores :)
Vim postar sobre um assunto que tooda GAROTA gosta, sapatos mas não é um sapato comum não, são sapatos com glitter que resolvi postar e mostrar um pouco mas deles depois de ter visto uma postagens no blog parceiro da gente, Mundo da moda










São tantos que só passando 24h inteira  para pegar todas as imagens que tem na net.
Vocês já devem ter percebido que a Lady Gaga que é a rainha do querer atenção já......

Exemplo:



4 Comentários

sexta-feira, junho 24, 2011


Meu look de véspera de São João

Oii meus amores!
Vim postar pras vocês meu look de São João e espero que vocês gostem porque a opinião de vocês conta muito :)


Bom essa ↑ pra quem não me conhece sou eu, Lyvia Lundgren (:

Meu look:
Blusa florais → Que faz parte do ESQUADRÃO do  São João , como Xadrez.
Short → Um short simples mas deixa as pernas para chamar atenção ;)
Sapatilha → Normalmente tá sendo muuito usada por causa da moda *
Maquiagem → Usando e abusando para deixa você como nunca fooi*



Se gostaram, comente! Bjuuus minhas Garotas Oficiais
6 Comentários

quarta-feira, junho 22, 2011


Look personalizado*


Meus amores criei um look  personalizado já que nos últimos tempos estou muito sem criatividade. Esse visual que é mas noitada  e bom, para uma balada um aniversário de noite e vários outros que influenciam a NOITE.

Vestido → Com um estilo meio Manu Gavassi pelo babado da parte de baixo tem um toque de menina chik*
Sapato→ Vocês garotas atualizadas devem saber que bota curta está na moda e com os pequenos detalhes que combina com o vestido deixa mas  foofo.
Pulseira→ Até bijuteria vale, mas o que só importa é que pelo estilo do vestido tem que vale a dica.
Brinco→ É um detalhe simples que sufística o rosto de uma pessoa* 

Bom é isso aê, se vocês gostarem comentem*-* 
1 Comentários

segunda-feira, junho 20, 2011


Roupas para São João

Várias meninas estão em dúvida em que usar em são joão !Eu recomendo pra adolescente de 12 a 15,usar vestidos leves (xadrez) Saias...Coisas básicas uma roupa e acessórios  mais leve.


As peças em xadrez estão mais acentuadas nas passarelas dos estilistas no inverno, porém nesse verão, temos muitas saias, coladinhas e mais larguinhas, coletes, camisas, vestidos para o dia e para a noite, que é só sair na rua para ver como essas peças estão em alta nessa estação e em alto nos looks nas ruas e nas festas. O visual com roupas xadrez 2011 femininas podem ser simples e sofisticados ao mesmo tempo. O xadrez ainda está presente no verão e também tem tudo para arrasar na estação fria, no inverno ele virá com mais força, com ênfase não só em roupas como também em tudo o que há de acessórios, os mais requintados e dos mais variados tipos.Já há vestígio de roupas xadrezes desde o ano 70 a.C. Depois de Cristo no século IV, já eram fabricadas roupas xadrez para escoceses, as tão famosas saias. Assim podemos pensar que as roupas xadrez femininas foram em parte pegas do guardaroupa masculino, como vem acontecendo a uns tempos, com os paletós e coletes, que também vieram do guarda roupa dos homens, diretamente para o das mulheres, que dão um toque de sensualidade para a mulher. O que há alguns anos atrás era moda apenas em toalhas de mesa,hoje deve ser considerada uma das principais peças, as roupas xadrez femininas dão a mulher exigente, o requinte e estilo que ela precisa para estar de acordo com a moda das roupas xadrez em 2011. As camisas xadrez têm o poder de dar a mulher o conforto e o estilo, e são ótimas opções para o verão 2011, podendo ser usadas juntamente com cintos, saias, shorts, enfim, o que você preferir. Fica a nossa dica para quem quer arrasar esse ano com looks xadrez em 2011.
Roupas Xadrez Feminina 2011 1 300x300 Roupas Xadrez Feminina 2011
Roupas Xadrez Feminina 2011 2 300x270 Roupas Xadrez Feminina 2011
4 Comentários

quinta-feira, junho 16, 2011


Acessórios para cabelos

Com a chegada do inverno, novas cores e acessórios também surgem, com eles as headbands e outros enfeites para cabelos chegam com tudo na nova estação.
Mas nem todas as mulheres sabem usar esses acessórios que, no geral são super fáceis de compor um look mais descolado. Eles podem ser usados de várias maneiras, como por exemplo, em volta da cabeça, como faixas ou tiaras, basta soltar a imaginação e a criatividade, além de brincar com cores e texturas.Nada melhor também do que criar seus próprios adereços com tecidos e pedrarias. Uma dica é fazer uma trança com tecidos diferentes em cores e brilhos ou até mesmo com cordas. Você pode sobrepor flores de qualquer cor ou formato, veja qual mais combina com seu estilo e com a ocasião.Os acessórios para cabelos com pontos de luz (pedrarias brilhantes) ficam mais adequados para a noite, mas lembre-se de não carregar muito no glitter para a maquiagem ou no brilho de outros acessórios como brincos e colares.O comprimento dos cabelos não interfere muito no uso dos acessórios, mas vale lembrar que os cabelos compridos podem ficar ainda mais alegres com faixas para amarrar os cabelos num rabo de cavalo diferente e exclusivo, usando o acessório tanto como no rabo de cavalo alto como o baixo. Os cabelos curtos pedem acessórios menores e leves para não confundir ou deixar o visual carregado.Para o inverno, as faixas largas podem ser usadas na cabeça por cima das orelhas, que também protegem os ouvidos do frio e do vento. Se preferir esse adereço, escolha faixas longas e deixe-as caídas tanto na parte frontal do corpo quanto para trás. Vale a pena usar um brinco de destaque e deixar a roupa mais “clean”, sem golas altas ou echarpes.

1 Comentários

domingo, junho 12, 2011


*-*


Feliz Dias dos Namorados pra vocês leitores que tem namorada(a) e para os que não tem que seja uma motivação pra que tenha futuramente :) E ela ou ele que não venha chega com desculpa que esqueceu de comprar o presente, porque propaganda não falta e isso não cola mas. Se não tiver Money faz uma coisa especial que você acha que por fim ela iria gostar :D
 Um dia feliz pra vocês*
2 Comentários

sexta-feira, junho 10, 2011


Divulgando comunidade do Orkut

Oii meus amores estou aproveitando pra divulgar uma comunidade  que eu, Lyvia fiz. Bom é meio comédia mas se quiser fazer parte, logue no orkut e participe: 
6 Comentários

Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados


O básico criativo que agrada

camiseta dia dos namoradosCamiseta é uma coisa impressionante. Sempre está presente em nossos guarda-roupas e acaba se tornando uma forma de expressão. O Camiseteria é um site bacana, onde as pessoas votam nas estampas que serão impressas, daí a inusitada coleção de camisetas bonitas e criativas disponíveis por lá. Essa da imagem ao lado não é uma graça?
Aliás, opção bacana é o que não falta! Se liguem na estampa “Os brutos também amam“, da Jaeh Camisetas – outro site descolado onde a vontade do público é que impera na impressão das camisetas, criadas pela mesma galera – tudo a ver com o tema, não é verdade? Envie para sua namorada junto com um cartão da Jaeh!

Perfume nunca perde o charme

Homens e mulheres em geral gostam de perfumes (exceto os alérgicos, claro). Sentir-se cheiroso e perceber os cheiros do seu par em diferentes ocasiões é um estímulo a mais no relacionamento. O olfato é um grande aliado à memória também (você consegue esquecer dos cheiros da escola quando criança?). Na perfumaria do Submarino, encontrei opções muito legais tanto os tradicionais mais conhecidos como novas linhas. Dos mais em conta aos mais sofisticados. Vale dar uma viajada por lá (e peça ajuda àquela sua amiga conhecedora de perfumes, enquanto a Internet não tem cheiro).

Presentes diferentes e inusitados

taser aparelho de choqueMe deparei com algumas coisas no mínimo inusitadas nas pesquisas, porém úteis e por isso estou listando aqui como sugestões. Por exemplo, se você se preocupa com a segurança de sua namorada com a violência crescente das cidades brasileiras, esse aparelhinho de choques(taser) – que já é muito utilizado em cidades nos EUA – é bastante interessante. Ele efetua uma descarga elétrica não letal, mas o bastante para imobilizar o alvo. É bom lembrar que isso pode representar um perigo para os casados, ao chegar em casa de madrugada ;-) .
espelho para maquiagemPara quem gosta de maquiagem – sem preconceito, tem homem que curte também – a coisa mais difícil é encontrar espelhos desses de salões de beleza. Aqui tem um monte deles, com lente de aumento, com iluminação individual e direta, com base, sem base, portátil, de parede, etc. Você conhece o seu par e deve saber se ele gostaria de ganhar algo assim (tem de todo preço).
Mulher, Cerveja e Futebol. As 3 coisas que o homem mais gosta estão reunidas nessa loja dedicada presentes para homens. As meninas podem presentear os namorados, maridos, noivos, pela curtição. Eles vão adorar. ;-)

O presente esperado no Tecnocracia

Gadgets, traquitanas, trecos eletrônicos. Quem pode viver sem eles? Aqui abaixo uma listinha de encher os olhos dos leitores deste blog.
Adaptador p/ Telefone VoIP  Camera digital Fujifilm 10 MPMini webcamModem 3G
Livros, para o(a) namorado(a) que curte uma boa leitura mesmo quando está longe dos blogs.
Livro - Webdesign para quem não é webdesignerLivro - Não me faça pensarLivro - Design para a InternetA arte da guerra para mulheresLivro - O PasquimLivro - As melhores coisas da vidaLivro - As idades da mulher
E você? Tem alguma dica de presente para compartilhar conosco? Comenta aqui que eu atualizo.

Créditos:Tecnocracia← Créditos devem ser valorizados por blogs ou sites que copiam (Não esqueça!)
1 Comentários

quarta-feira, junho 08, 2011


Adeus Ronaldo

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Sei que não é muito o rumo do Garota-Oficial postar sobre futebol, mas tenho certeza que muitas outras blogueiras postaram sobre os últimos minutos de fama do nosso fenômeno do futebol, "Ronaldo" 

Foi bom ver Ronaldo de novo em campo, mesmo que por poucos minutos. Tem um quê de nostalgia, um quê de saudades. Vontade de congelar o tempo, só pra continuar assistindo aos gols do Fenômeno pelos gramados mundo afora. É sonho, eu sei. Então, o jeito é torcer que pra alguém possa substituir à altura o último grande ídolo da Seleção Brasileira. Quem sabe Neymar possa ser essa figura. Que assim seja!
0 Comentários

terça-feira, junho 07, 2011


Novo clip de Shakira sai hoje'

 Genteee foi divulgado nesta terça-feira (7), o novo clipe da cantora Shakira  - "Rabiosa" *o*, que conta com a participação do rapper Pitbull, e em poucas horas, as imagens causaram grande alvoroço entre seus fãs. Além de aparecer com os cabelos escuros e mais curtos, a colombiana veste apenas um conjunto de lingerie preto e um sapato de salto, e dança ao redor de um pole-dancer.

0 Comentários

domingo, junho 05, 2011


Novo selinho do blog*


Fiz um novo selo pra alguns blogs parceiros que balança nossa cabeça e que são recentes em nossas parcerias. Se você tem um blog e ainda não é Parceiro da gente... Basta manda uma MENSAGEM PEDINDO PARCERIA no → Chat Cbox   do Garota-Oficial.

Então os blogs escolhidos foram:

Regras do Selo:
Repasse pra 5 blogs que balança sua cabeça.

É OBRIGATÓRIO REPASSAR SE VOCÊ DA LISTA PEGAR.
6 Comentários

sexta-feira, junho 03, 2011


Borboletas na moda*

Não tem muitas coisas pra falar, mas com certeza todo mundo sabe que borboleta da um toque de delicado e deve ser mesmo por isso que volto com tudo na moda 2011*

Por isso mesmo que tem Brincos, colares Bolsas, lenços de cama , estampas de roupas, All Star, Sapatilhas, Almofadas, bonecas, calsinhas e etc...

As estampas de roupas faz muito mais sucesso do que todos os outros item que contém as borboletas*

2 Comentários

quarta-feira, junho 01, 2011


Ivete Sangalo: ''Vou engravidar de novo no próximo ano''

Ivete Sangalo: ''Vou engravidar de novo no próximo ano'' - Divulgação
Durante uma viagem a Portugal, Ivete Sangalo, 39 anos, recebeu a equipe de reportagem da revista Contigo!  e falou do relacionamento com  o nutricionista Daniel Cady, 26, pai de seu primeiro filho, Marcelo, de 1 ano e 7 meses. Segundo a cantora, após oficializar a união civil no último dia 12, agora ela quer subir ao altar.
"Foi só uma cerimônia civil, mas eu sou católica e quero me casar no religioso. Por isso, um dia desses, vai ter outro casamento (risos)! Gostaria de fazer uma grande festa, juntar família, amigos… Vamos ver!'', conta a baiana.
Na entrevista que chega às bancas nesta quarta-feira (1º), Ivete diz que o grande motivo de ter oficializado seu relacionamento é que ainda não mudou seu nome de solteira.
“Ter pais casados traz mais vantagens para nosso filho. Foi por isso que casamos”, afirmou a cantora. “Continuo a ser Ivete Sangalo. Se tivesse acrescentado Cady, teria de mudar todos os meus documentos e não consigo fazer isso. Eu não posso entrar numa repartição pública, como qualquer pessoa normal, e alterar calmamente meus documentos. Há algum tempo, precisei renovar minha carteira de motorista, nem imagine a confusão que deu.”
Seis dias após a cerimônia, a cantora desembarcou na Europa com toda a família para divulgar a turnê Madison,  baseada no show que fez no Madison Square de Nova York, em setembro do ano passado.
“Não gosto de falar em carreira internacional, mas, sim, em levar a minha música para o mundo. Internacionalizar passa a ideia de alguma coisa que se descaracteriza. E não é isso que eu quero.”
Com a carreira em ascensão e a vida amorosa estável, agora Ivete já planeja aumentar a família.
''Eu quero ter três filhos, mas, para ter um terceiro bebê, primeiro, preciso  ter um segundo (risos)! Provalmente, vou engravidar de novo no próximo ano. Amo ser mãe. É uma experiência incrível!'', diz.

4 Comentários