Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, junho 29, 2011


Um TAG

Minhas queridas ganhei um Tag de um blog parcerio o Tendências Teens :)

1→ Divulgar quem passou o Tag
2→Postar 10 fotos de coisa que você gosta
3→Passar o tag para 10 pessoas

 Começando :)

1 - Chocolate

2 - Mexer no computador

3 - Meu blog

4 - Escuta Músicas :)

5 - Michael Jackson

6 - Ir ao Shopping

7 - Amigos

8- Meu Anjo da guarda

9 - Deus

10 - Família 

Repasso para:

4 Comentários

4 comentários:

Pam Dal Alva disse...

Ha obrigada!!
ja ganhei essa tag, ja coloquei seu link nela ^^

World Girl-Oficial disse...

Amei!! jápeguei!! ^^ bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

World Girl-Oficial disse...

Amor, estava olhando a sua página de afiliados, e vi que vc colokou o link do star pink, na verdade eu colokei world girl,por que já tem um blog com esse nome e eu não queria que parecesse que eu estava imitando, então mudei de novo -.- desculpa a confusão!! só mudar a imagem o link ta certo kkkk ^^ ah você tem imagem pra afiliação? eu coloquei uma eliete no blog e você já vai estar lá! se tiver me fala pra eu pegar,e se não eu coloko uma que combine com seu blog! ok? bjs

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Ok Iana :) vou trocar o link e isso acontece!