Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, junho 24, 2011


Meu look de véspera de São João

Oii meus amores!
Vim postar pras vocês meu look de São João e espero que vocês gostem porque a opinião de vocês conta muito :)


Bom essa ↑ pra quem não me conhece sou eu, Lyvia Lundgren (:

Meu look:
Blusa florais → Que faz parte do ESQUADRÃO do  São João , como Xadrez.
Short → Um short simples mas deixa as pernas para chamar atenção ;)
Sapatilha → Normalmente tá sendo muuito usada por causa da moda *
Maquiagem → Usando e abusando para deixa você como nunca fooi*



Se gostaram, comente! Bjuuus minhas Garotas Oficiais
6 Comentários

6 comentários:

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Me amei XD

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Amg tem um sorteio lá no meu blog, confere?!

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio.html

Gabriel Loucox disse...

Muuuito gatinhâ, rsrsrs ;)

DEMI B4ND1D4 disse...

http://garotinhoteen.blogspot.com/

ameei o post :D

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Lidas*-*