Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

terça-feira, setembro 21, 2010


Britney Spears!!*-*

 Só o basico!!!

Britney Jean Spears (Kentwood, Luisiana, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora norte-americana. Britney vendeu cerca de 91 milhões de albums e 60 milhões de singles, no mundo todo de acordo com a revista TIME. Só nos Estados Unidos vendeu 31 milhões de discos segundo a tabela da RIAA[1]. Sendo a única cantora a ter seus cinco álbuns entre o top 5 na parada da Billboard e ainda a mais jovem cantora, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. Spears entrou em processo de separação do dançarino Kevin Federline, com quem manteve um relacionamento de dois anos e um mês, tendo dois filhos, Sean Preston (nascido a 14 de Setembro de 2005) e Jayden James Spears Federline (nascido a 12 de Setembro de 2006
O single "...Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse alguns shows de abertura do grupo ''N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu disco de estréia, ...Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi n° 1 na lista de mais vendidos da Billboard com 125 mil cópias. Deste álbum além do hit "..Baby One More Time" saíram os singles de Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born To Make You Happy na(Europa) e From The Bottom Of My Broken Heart nos (Estados Unidos e América do Sul).
Em setembro de 1999 Britney estampou a capa da revista de música Rolling Stone, usando apenas um short e soutien. O que causou muita polêmica entre os pais dos fãs e muitos elogios vindos dos homens. A "Associação da Família Americana" que presa pelo conservadorismo definiu as fotos da publicação como "uma mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta" e exigiu que a revista fosse recolhida das bancas.

Foi grande esse "básico" no foi!! rsrsrs, espero que gostem*-*
Matéria de: Lyvia Pacheco (Liviana ou Lylyka!)
0 Comentários

0 comentários: