Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, setembro 24, 2010


Cadarços coloridos!!*-+./

Os tênis coloridos estão nos pés da garotada em diversos ambientes, seja na escola, shopping, rua, ou parque. Eles chegaram para ficar por algum tempo, isso porque o acessório é cheio de alegria e vivacidade fatores determinantes do look adolescente. Acompanhe as nossas dicas e saiba como andar na moda gastando pouco.
É muito simples caso você não tenha  dinheiro  para comprar um tênis colorido de uma marca famosa, customize o seu! Você pode escolher um tênis branco, preto ou cinza do mais comum que você tiver, basta acrescentar nele cadarços coloridos com uma cor bem contrastante, pode ser vermelho, roxo, laranja, verde-limão, rosa-choque.
Lembre-se a moda é descombinar, então não combine cores, quanto mais cor tiver em seu look mais legal irá ficar. Garotos e garotas, não importa a moda é democrática e as cores também, em geral todo mundo usa primeiro um tênis com os cadarços coloridos para depois optar por um modelo mais colorido ainda. Marcas famosas como a Qix e a Nike já têm a sua disposição diversos modelos que prometem arrasar no verão 2011.
 Muita moda para o Brasil!

Materia de: Mária Vitoria (vick)
1 Comentários

1 comentários:

Ser Garota disse...

Super legais esses cadaços,ele está sendo super usado pelos adolescentes hoje em dia!!!
Ass:isabela Grimaldi