Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, setembro 26, 2010


Lady Gaga, Alejandro!!


Sabendo que então, o clip e música de Lady Gaga "Alejandro" estorou com tanta vantegem trazendo até o 1° lugar na radio onlinne www.kboing.com.br e tabém um dos videos mais visitado de lady gaga na www.youtube.com.br..


*Vamos confirir o clip a baixo

Letra da música Lady gaga (Alejandro) TRADUÇÃO!Alejandro
Eu sei que somos jovens
E eu sei que você pode me amar
Mas simplesmente não posso ficar com você desse jeito
Alejandro !


O-o-o-o-o-o-oh
O-o-oh
O-oh


O-o-o-o-o-o-oh
O-o-oh


Ela tem as duas mãos (tenho ambas as mãos) no bolso (no bolso)
E ela não vai olhar para você (não vai olhar para você, aah)
Ela esconde o verdadeiro amor (o amor verdadeiro oculta) em seu bolso (em seu bolso)
Ela tem um halo em torno de seu dedo
Em torno de você aah (-redondas aah você)


Você sabe que eu te amo, garoto (Apenas pare, Por favor, Deixe-me ir tão Alejandro, tão Deixe-me ir)
Quente como o México,
Alegrem-se!
Neste momento eu tenho que escolher
Nada a perder


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Alejandro
(Alejandro)


Eu não sou seu bebê
Eu não sou seu bebê
Fernando
(Fernando)


Não quero beijar
Não quero tocar
Só fumo cigarro e meu silêncio


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Roberto
(Roberto)


Alejandro
Alejandro


Ale-Alejandro
Ale-Alejand-e-ro


Alejandro
Alejandro


Ale-Alejandro
Ale-Alejand-e-ro


Pare!
Por favor, deixe-me ir
Alejandro,
Apenas me deixe ir


Ela não está quebrado (não quebrado)
Ela é apenas um bebê (Ela apenas um bebê)
Mas o namorado dela é como seu pai
Assim como um pai (-r, como um pai)


E todas aquelas chamas que chamas (-ose que)
Queimada antes dele (Queimados antes dele)
Agora ele tem tiroteio
Got-resfriar o mau (o mau-cool)


Você sabe que eu te amo, garoto
Quente como o México,
Alegrem-se!
Neste momento eu tenho que escolher
Nada a perder


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Alejandro
(Alejandro)


Eu não sou seu bebê
Eu não sou seu bebê
Fernando
(Fernando)


Não quero beijar
Não quero tocar
Só fumo cigarro e meu silêncio


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Roberto
(Roberto)


Alejandro
Alejandro


Ale-Alejandro
Ale-Alejand-e-ro


Alejandro
Alejandro


Ale-Alejandro
Ale-Alejand-e-ro


Não me incomoda
Não me incomoda
Alejandro


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Bye, Fernando


Eu não sou seu bebê
Eu não sou seu bebê
Alejandro


Não quero beijar
Não quero tocar
Fernando


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Alejandro
(Alejandro)


Eu não sou seu bebê
Eu não sou seu bebê
Fernando
(Fernando)


Não quero beijar
Não quero tocar
Só fumo cigarro e meu silêncio


Não chame o meu nome
Não chame o meu nome
Roberto


Alejandro
Alejandro


Ale-Alejandro
Ale-Alejand-e-ro


Alejandro
Alejandro


Ale-Alejandro
Ale-Alejand-e-ro


(Não chame o meu nome)
Alejandro
(Não chame o meu nome)
Alejandro
(Alejandro)


(Eu não sou seu bebê)
Alejandro Ale-
(Eu não sou seu bebê)
Ale-Alejand-e-ro
(Fernando)


(Não quero te beijar)
Alejandro
(Não quero tocar)
Alejandro
(Só fumo meu cigarro e silêncio)


(Não chame o meu nome)
Alejandro Ale-
(Não chame o meu nome)
Ale-Alejand-e-ro
(Roberto)


Alejandro

Materia de:Vitoria Viana!
0 Comentários

0 comentários: