Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

terça-feira, setembro 21, 2010


óculos coloridos!+_+

As tendências de óculos de sol para esse ano estão cada vez mais coloridos.Junto com as cores vibrantes o estilo anos 80 voltará com tudo nesse ano.Muitas atrizes já aderiram a nova moda que traz os modelos com lentes escuras e maiores que o formato normal do olho, cores vibrantes e fortes.Os óculos de sol com astes de couro ou madeira e com pedrarias também farão um sucesso imenso nesse verão . Além de proteger os olhos dos raios solares os óculos de sol valorizam o rosto e dão charme ao visual masculino e feminino.
Os designs e estilistas apostam nos óculos que dê vida ao visual que hoje é visto como um acessório indispensável no dia a dia. Os óculos têm o poder de mostrar a personalidade de quem usa e ainda complementa o visual deixando mais chique e casual ao mesmo tempo.
Podemos ver todos os dias às ruas um desfile com diversos modelos. Alguns chiques, outros simples, alguns com lentes grandes outros com lentes pequenas, escuras ou claras enfim o óculos realmente é o coringa que todo mundo precisava para incrementar o visual.
Para você não ficar fora de moda veja algumas dicas:
Os pretinhos básicos, marrons e aqueles modelos tartarugas estarão de lado nesta estação, o que vem com força total como já dito são os coloridos. É bom lembrar que os óculos devem ser escolhidos de acordo com o formato de seu rosto, e para isso é só ir à ótica mais próxima e com a ajuda dos vendedores escolherem o seu.
Outra dica é evitar comprar óculos falsificados, já que além de não proteger seus olhos dos raios solares, alguns até prejudicam nossos olhos.


A Ashley Tisdale já tem a dela á muito tempo
rsrsrs!!












Matéria de: Ana Carolina(Karol).
0 Comentários

0 comentários: