Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, outubro 17, 2010


Joelhos machucados , curam mais rapidos doque corações partidos .

 Foi o fim.O fim que eu tanto temia.O fim que eu sabia que iria chegar,mas não queria aceitar.Você se foi.Você largou minha mão por um motivo tolo.Você rasgou o cordão que nos matinha juntos.Você preferiu acreditar nos outros,e não em mim.Você destruiu novamente meu coração.Eu sabia que aquele medo dentro de mim,não era besteira minha.Você fez que nem da última vez.Me usou.Me enganou.Me machucou.E depois me descartou,como uma simples carta de um baralho.Você cravou estacas dentro do meu peito.Você dilacerou meu coração.Você me destrui novamente!.Agora,nem sei se um dia, o teu amor por mim fora verdadeiro.Talvez tudo tenha sido uma ilusão.Talvez esses mêses foram completos de farsas.Já não sei mais.Nada faz sentido.
Os remédios já não cessam mais a dor que voltou a habitar meu corpo.Meu corpo está exausto de ter tentando arrumar argumentos para você não me deichar, e mesmo assim você se foi.(E dessa vez,não vou implorar,não vou correr atrás, você mesmo que quis assim, e eu vou respeitar a tua decisão). Meus olhos estão inchados,cansados de tentar segurar milhões de lágrimas que jorram sem parar.As olheiras entregam a noite em claro,pensando em alguma solução para acabar com essa saudade enjoada.Meu coração bate descompassadamente,tentando achar você, e não encontra nada além do vazio, que agora preenche o teu espaço dentro mim.Suas últimas malditas frases ecoaram a tarde inteira sem parar em minha mente.E não há nenhuma palavra de conforto que me fará sentir-me melhor.Mas,com o tempo,a dor vai passar.As feridas que você abriu novamente,vão curar.Meu coração vai aprender a se desprender de ti.Não cairá mais nenhuma lágrima por você.Quando eu te ver e seus olhos encontrarem os meus,não vão fazer diferença.A magia acabou.O amor se foi.E que engraçado, nossa música não tocou hoje.
Todas aquelas cartas que eu escrevi pra te entregar,hoje eu vou queimar.As suas fotos, eu não quero mais olhar.O seu cheiro, agora pra mim é repugnante.Os seus abraços reconfortantes e os seus beijos tão doces, eu simplesmente vou esquecer.Todas as lembranças e os pequenos momentos especiais,eu vou interrar.



Matéria de: Manuella Torga (Manu)
0 Comentários

0 comentários: