Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, novembro 26, 2010


O relógio Champion*


Bom, como vocês já devem te ouvido fala desse relógio maravilhoso que tá fazendo a cabeça de todo mundo, pois é  dele mesmo que eu estou falando do "Champion" o relógio super divertido que tem 14 capinhas que você pode troca toda hora e além de ser super moderno com essas variadas cores que influencia  cada vez mais à compra desse lindo relógio  em adolescente!

Lá no meu colégio tem muitas pessoas que usam o Champion e é super irado as cores que eles misturam!


☻Bjss gatonas!☺
3 Comentários

3 comentários:

Blog da Galera disse...

Adoro esse relógio e as cores das capinhas dele são super fashion !!!
Sabe q quando comprei o meu eu achei um espetáculo mesmo a aparência sendo tão adulta!
Mas ñ é só pra pessoas maiores mas tbm pra pessoas menores!!!

Blog da Galera disse...

Ass:Isabela Grimaldi

Lyvia,Allana,Bia e Isabela disse...

Ahhaaa!