Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Dicas de vestido pra noite..

O sucesso que são os vestido da noite, para casamento e principalmente para formatura. Então separei alguns modelos para tentar atender a todos as dúvidas.1 – Estes dois looks são da Morena Rosa, os mais ousados e modernos que eu achei. Este é ideal para aquelas que querem inovar na formatura e sair do tradicional. O meu favorito foi o segundo, o modelo em cinza, preto e branco, ele marca o busto sem exagerar e pode ser usado por aquelas que tem o quadril mais largo, pois disfarça. O primeiro já exige um corpo mais em forma.

noite 1 Dica: Vestidos de noite
2 – Estes três modelos são da Folic. O primeiro é mais simples e os brilhos estão nas alças, se você tem uma barriguinha, evite este, prefira os outros. Se você for a um casamento, evite o primeiro e o terceiro, porque fica chato competir com a noiva.
noite 2 Dica: Vestidos de noite
3 – Como o cinza está na moda, separei estes dois para aquelas que gostam de seguir as tendências. Os dois modelos valorizam bem o colo e as costas. Veja o decote do segundo, é muito lindo. Aproveite para usar sandálias de cor prata e acessórios no mesmo tom. Cuidado para não exagerar nos brilhos. Look: By Bella.
noite 3 Dica: Vestidos de noite
4 – Para dar uma cor à festa, separei estes dois modelos em tons de verde, um puxando para o verde petróleo, e outro para o oliva. O segundo é perfeito para valorizar as costas, veja o detalhe.
noite 4 Dica: Vestidos de noite
0 Comentários

0 comentários: