Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, dezembro 17, 2010


Efeito Fosco da Fina Flor

Big Universo, Colorama, Modah, Fina Flor, Impala, entre outras diversas. As empresas estão investindo mesmo na onda dos esmaltes foscos e ainda contribuem com a cobertura fosca, para que você deixe qualquer um dos seus esmaltes com um efeito matte (ou fosco, como preferir).No começo eu achei estranho usar esmalte sem brilho, mas percebi que eles secam super mais rápido, isso fez com que eu adorasse a idéia. Depois de me acostumar, os foscos passaram a ser parte da minha vida e quando o esmalte não é matte eu me jogo na cobertura da Fina Flor.  

Conheça a Coleção MATTE




0 Comentários

0 comentários: