Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, dezembro 26, 2010


Moda escolar

Você que detesta o uniforme da sua escola , ou sua escola não usa uniforme ?, você tem duvidas o que vestir para ir a escola ou na faculdade ou mesmo no seu curso, ai quando você abri a porta do seu guarda-roupa ai vem a pergunta, qual roupa vou usar? se você esta com essa dúvida, vem descobri qual é a melhor roupa para o seu dia de aula .




Muita gente tem maneiras diferentes de escolher uma roupa para ir a escola , tem pessoas que já gosta de escolher no fim de semana para não ter trabalho na hora de escolher na semana , mas sempre esquece de sabe como vai tá o tempo no dia que vai usa a roupa , esta chovendo ai fala anão o que vou usa agora .
Para vocês que tem o mesmo esquema sempre de uma olhada no tempo essa é a dica que eu do para vocês mas quando esta chovendo e como é que você vai para escola . Se você gostar pode coloca uma legging preta ou branca com uma bota que você tive no seu guarda roupa e um casaco marrom ou uma cor mais clara, ou uma causa jeans uma blusa de sua preferência .


Mas quando estiver calor e cai aquela chuvinha básica de verão mas precisa colocar um monte de roupa ? uma bermudacom uma sapatilha ou e uma camiseta básica de uma cor que você goste mas não esqueça o guarda chuva .


Se o seu estilo for mais para rock você pode optar uma calça de lavagem mais escura uma camiseta que você mais gosta e um colete de cor escura para destacar na camiseta e um tênis all star e você vai arrasar no seu dia de aula .



Tem gente que acorda uma hora mais cedo, para pode escolher uma roupa , mas tem aquelas pessoas que tiram toda a roupa do guarda-roupa e quando da a hora vai com a primeira coisa que ver pela frente . Se Você é assim e estuda de manha , melhor escolher sua roupa antes de dormi e de manha vai ter menos trabalho .
Como de manha esta frio e bom você coloca um bolero de mangas compridas , se você preferir um casaco de que depois não seja fácil de leva na bolsa.





E tem as pessoas que tenta não repetir a roupa durante a semana , para as pessoas não acha que tem pouca roupa. Se você gosta de não repetir a suas roupas durante a semanas de aula , então vamos ver algumas sugestões .

Tem várias garotas que detesta usar camisetas , mas você pode usar uma regata que não seja muito decotada ,que isso não fica legal no ambiente escolar , como essas


Esse é um exemplo para blusinhas para ir a escola, você pode usar com short ou uma legging , mas importante que você arrase nos seus dias de aula .

Já quem não gosta de ir para escola fashion , você que tem um estilo mais sem estilo, que tudo que ver no guarda-roupa já sai usando , se você é total mente assim ???

Se você não esta nem ai para o que as pessoas falam da suas roupas? não liga para o jeito de se vestir , não é melhor mudar esse jeito ai ,como dizem " se preocupa com suas roupas é o mesmo que se preocupa com si mesmo".

Já você que gosta de ir para escola mais confortável , tem as calças saruel que são largas na parte de cima é bem larga perfeita para ir a aula e é bem moderna, uma dica jamais usa saruel com tênis não fica legal , o certo mesmo é você usa com uma sandália com um saltinho básico ou uma sapatilha .





Gente espero que vocês tenham gostado das dicas!
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

ameiii Simplismente ameei as diicas e é tuudooo o que eu presisava =] . brigadão.
será que vcs poderiam faze um post sobre maquiagem e penteados para ir a escola =] ??? Brigaduu msm =]

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Por nada :) vamos fazer sim a postagem*