Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, dezembro 01, 2010


Natal*



Faltam 24 dias para umas das datas mais fofas do ano , ! *-* .
Lojas preparem seu estoque, consumidores preparem sua paciência e o bolso. UHSUAHSUAS' , D:
Mas é uma data fofinha , eu acho . É hora de você passar com um look MARAVILHOSO e acabar com aquela sua prima que só pensa em falar mal de você . hihi' (:
É hora de você ver aqueles parentes que você ama muiiiiito e que moram longe de ti , ou de conhecer um lugar lindo ! *----*, o pessoal da América do Norte é que se dá bem , tem o meu maior sonho : NEVE ! :B
Eu num sei se vou ganhar presents , BUA . ):
Me digam , sabem o que vão ganhar de presente ? Vão passar onde ? O que é melhor no Natal ?
0 Comentários

0 comentários: