Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, dezembro 04, 2010


Nós!

Pra falar da gente basta um postagem*

Nós samos amigas à mais de 3 anos e sempre brincamos muito de
tudo que a vida da pra aproveita. 
Lyvia&Allana: Eu conheci Allana quando eu tava brincado 
e lá no prédio tinha uma menina bem legal que agente ainda não conhecia.
Daí minha irmã chamou ela pra brinca e agente criou uma amizde inorme*
Lyvia&Isabella: O pai da Isabella é fernando ele é um homem super legal, 
Daí o meu pai falava muito com ela:
-Seu fernandooo.
Teve um dia que seu fernando pediu pra agente ir chama Isabela!
Ai agente chamou Bela e uma grande amizade fikou*--*
Lyvia&Bia: Essa é a história mais dificiu de explicar!
Eu tinha uma amiga que estudava no mesmo colégio que o meu,
Daí a minha vó cimudou para o prédio que a minha amiga do colégio
mora, essa minha amiga do colégio* tinha uma melhor amiga chamada Luana e 
essa Luana tinha uma prima chamada Biaa, daí Eu, Karol(Minha amiga do colégio),Luana
e essa Bia que eu adoroo tantoo*

E aê? Não é engraçado o resumo da nossas histórias?
0 Comentários

0 comentários: