Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, dezembro 11, 2010


O Professor-Oficial da entrevista para o Garota-Oficial

Vocês obviamente deve ta  se perguntado:*
"Que professor é esse? (Como assim)"
Além dele ser o melhor professor do Colégio 2001 ele é o mais chato de todos, fico com pena de mim que tive que ficar escutando ele dando fora em mim e na sala é claro que agente faz por onde, mas se for pra ouvir FORA tem que ser COM MODERAÇÃO porque as meninas "FORA" da sala se da bem pra fica olhando pra  Samuel que outro pior do que o prof° Josueldo, SAMUEL É LINDO COMO UM DEUS GREGO MAS É RUIM IGUAL A UM  CAPETA. Bom, do pouco que vocês sabem eu não vou poder só falar mau do melhor PROFESSOR do mundo, o mais chato de tudinho mais é ele que me faz ter vontade de chorar na sala de aula quando ele começa a aula calado e depois vai falar do que ele queria que acontecese, E eu? Eu vou falar do Garota-oficial pra ver se ele entra e vira seguidor.
Jotinha você é o melhor prof° de História que eu poderia ter!



Vamos a nossa entrevista: ↓

-Com quantos anos você começou sua carreira?
"21 ou 22, Acho que 2."

-Era essa profissão mesmo que você queria?
"Eu pensava em ser músico, mas eu era muito ruim!"

-Qual foi a primeira escola que você trabalhou?
"Colégio 2001, foi a minha 1° escola!"

-Qual é seu maior sonho?
"Ensinar em faculdade."

-A propósito, o que você pensa quando manda algum aluno fora de sala?
"Bom fazer isso é raro mais quando acontece eu fico triste."

-Professor você deseja ser uma Garota-Oficial?
"Não porque sou um garoto, se desejasse ser uma garota seria estranho!"

-Só para tira uma ondinha, qual é a ordem da pirâmide Romana?
Sendo rico
conseguido ser rico
*--*Querendo ser rico*--*
 *Lascados*



0 Comentários

0 comentários: