Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, dezembro 04, 2010


Vestidos para o Ano Novo 2011*

Vestidos para o Réveillon 2011, o que está na moda réveillon 2011. Na noite da virada, a maioria das mulheres prefere arrasar num vestido, mais surge os problema, qual vestido usar para o ano novo? Longo, curto, de renda, de babado? Além da dúvida dos modelos de vestidos, qual vai ser a moda réveillon 2011, também têm a duvida de que cor usar, além dos complementos de acessórios. As perguntas são tantas, mas vamos lá!
Procure combinar os acessórios de acordo com o estilo que você vai se vestir, se o vestido for de renda ou de babado, cuidado para não exagerar nos acessórios. Os cabelos também pedem atenção especial. Cabelos presos são a pedida, vale abusar nos acessórios de cabelo e nas tranças embutidas ou tranças laterais que estão super na moda.
Se você é do tipo que acredita em misticismo, a cor branca sempre vai prevalecer, caso não seja vai do gosto de cada um.
Confira agora alguns modelos:
04ModelosdeVestidosparaoAnoNovoReveillonNewYear5 300x207 Vestidos para Réveillon 2011
ModelosdeVestidosparaoAnoNovoReveillonNewYear1 300x207 Vestidos para Réveillon 2011
0 Comentários

0 comentários: