Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, janeiro 01, 2011


Make para o verão 2011


verão 2011 promete cores vibrantes e alegres, dignas de dias de muito sol. Nesta temporada, além do protetor solar, as mulheres devem abusar dos produtinhos para o rosto, capazes de deixar a pele ainda mais bonita e iluminada. Segundo o beauty artist Jô Martins. No verão 2011 vamos brincar com olhos marcados, ou então com a boca colorida, com pink, fúcsia ou laranja. Olhos carregados com E ainda observando, dependendo da ocasião, o verão também pede um look leve, estilo “cara limpa”, e que fica ótimo quando mesclado com as cores vibrantes. “Quando optarmos por um look leve, podemos finalizar o visual com alguma cor forte na boca ou nas pálpebras.

Boca atrevida - Se você é do time que não sai de casa sem batom, principalmente os de cores fortes, comemore — o verão 2011 é seu! A boca aparece em tons vibrantes, como pink, fúcsia, vermelho-alaranjado e violeta. Mas, na dúvida, se for investir em um só produto, escolha um batom vermelho. “É um clássico. Combina com todas e vai bem em qualquer ocasião.(Porém admito que ainda não consegui usar). No verão, o bacana é optar pelos mais abertos e alaranjados”, aconselha o maquiador Lau Neves. Dica de expert: quando aplicar tons intensos nos lábios ou nos olhos, evite o blush para não ficar com um look pesado.
0 Comentários

0 comentários: