Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Novo Awards



Oii gatonas, vim estreia o novo Awards do blog repassando para 11 blogs que faz parceria com o Garota-Oficial. Daí quando vocês visitarem vão vê que esses blogs indicados é um dos melhores blogs que existe!

Começando 


Justin4-ever / Garotas Cupcake / Mundo teen / Louca Mistura / Garotas Ligadas
Garotas Up / Fofoquinha Inocente / Girlie thigs / Only for Girls / Realidade imperfeita
Inverso das flores

Visitem viu, bjinhos ..

By: Lyvia Lundgren




11 Comentários

11 comentários:

# Ohh # disse...

Owwwwnnn *-*

Ameiii o award, muiitttooo obrigada!!!!
Flor, pega o meu tambem...
O link é esse:

http://fofoquinhainocente.blogspot.com/p/awards.html

Bjs ;*

BiaBloom disse...

Obrigada, minhas queridas blogueiras!! Mal começamos a ser da mesma blogogsfera e já me presenteiam! Muito obrigada, mesmo!! Então, eu aceito parceria, sim! Vou pegar o banner de vocês! Só uma perguntinha... eu tenho que indicar o award para meus amigos blogueiros?? É isso!!
Abraços,
BiaBloom

http://invernodasflores.blogspot.com

@AnaCarool disse...

Ai que lindo *-------*

Muito obrigado, viu? adorei mesmo!

vou lá postar na página de Awards *-*
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

@AnaCarool disse...

Adorei sim *-*

beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Fer M. disse...

Muito muito fofo!
Brigada, sou a dona do Garotas Cupcake!
Adorei o selinho, muito muito fofoo!
Brigada!
Um beijao!

Fernananda Moraes V.

Just4 -ever disse...

Uau valeu mesmo pelo award viu já postei ele Bjão!

Amanda disse...

Parabéns pelo awards, vc merece s2
Bjuus ;*

karenstar.com.br disse...

Lindo o award, muito caprichosa vocÊ. bjão

*Garota-Oficial* disse...

Muito obrigada :D

Ana disse...

www.secretsofmylifes.blogspot.com

Isis Brusa , Luíza de Queiroz e Alice Mantuano disse...

Olá! Adorei seu blog, e gostaria de fazer parceiria com o seu blog também!

lik: http://isluvidadegarota-isb.blogspot.com

Nome: Vida de Garota

Espero que goste!