Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

terça-feira, fevereiro 01, 2011


Esmaltes flocadas, você conhece?

De uns anos para cá, a mulherada anda mega antenada nas tendências de novas cores e viciada em adquirir novos vidrinhos para a coleção. Passamos pela febre do pink, verde, neon, jade e até os esmaltes com cobertura fosca. Mas, e agora? O que será que vem por aí?

    Pois bem, se vocês achavam que a criatividade das marcas estava no fim, podem se preparar! Leia abaixo os novos lançamentos:

1 - Muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse "truque". Cada vidrinho sai por U$ 10.00! A Claire´s também tem a coleção Mood. As cores mudam de acordo com o "humor" da pessoa, ou seja, a temperatura do corpo. 




2 - Holográficos: Você não chamou a atenção o bastante com as unhas neon? Agora a nova moda são os holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas. Quando será que chega no Brasil?


3 - Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeita super interessante e parece uma nail art. Confira:


4 - Craquelados: Essa eu não entendo. Como alguém vai a manicure para sair de lá com a unha parecendo um terremoto? A BYS lançou uma coleção só com esse efeito, se chama "Cracked".


5 - Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja....


Obeserve: Essa postagem não é minha, é do 

2 Comentários

2 comentários:

Lyvia Lundgren disse...

Achei super show essa postagem, porém não cedo eu que escrevi, copiei porque achei muito criativo e eu não conseguiria fazer melhor que isso!

Unknown disse...

Massa adorei, eu tenho unhas grandes e amo esmaltes...vou aderir...ainda não conhecia esses esmaltes...amei!