Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

terça-feira, fevereiro 01, 2011


Não ao BULLYING


Bom gente eu quis fazer essa postagem pra fala de uma coisa séria que afeta muitas crianças hoje em dia. O bullying é uma coisa muito terrível que realmente perturba com a mente das pessoas, além das maiorias da vítimas ser criança acontece também muito com o adulto porém com crianças a maioria das vezes é no colégio, é uma coisa realmente terrível que mexe mesmo com o consciente de uma pessoa, você não pode ficar xingando algum defeito de uma aguem, pos ele(a) pode se deprimir e talvez até nunca mas se cura do bullying!


Diga não também ao bullying virtual, que também é uma coisa que é muito errado, tem umas meninas de um blog ai que fica dizendo que o nosso grupo fica xingando o blog delas, mas não é verdade pois o nosso Garota-Oficial é contra o bullying virtual, e nem por birra de um blog pra o outro agente deve xingar o concorrente, isso é muito errado!
0 Comentários

0 comentários: