Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011


O que vestir no carnaval

O que vestir no carnaval
O carnaval esta chegando e com ele vem aquele pensamento e a expectativa de como estará a sua cidade ou a festa que freqüenta ir, mas o que mais esquenta a cabeça das mulheres é a roupa que deverá vestir ou então a fantasia que deve mandar fazer. Na verdade as maiorias das mulheres não se preocupam com o que vão vestir e sim qual será o estilos das outras mulheres, sem contar que passa meses pensando qual é a fantasia que ela nunca viu em uma festa dessas e que deve fazer para ficar diferente de todas as outras.
Mas em fim comemorar o carnaval é realmente muito bom e se sentir diferente dos outros é melhor ainda, pois é muito chato quando se chega a uma festa e a pessoa esta usando uma roupa ou fantasia parecida com a sua. Esta época do ano é a mais esperada por todos principalmente para os estudantes que não vêem a hora de parar de estudar para finalmente viajar para as grandes cidades que disponibilizam festas, carros alegóricos e tudo mais.
E para que esta festa possa ficar meramente perfeita é necessário que se vistam de acordo com os ritmos e decorações do lugar onde pretende ir. Nesta época a coisa mais normal de se ver são roupas customizadas com bastante brilho e um pouquinho rasgada, a final este é o único mês em que as pessoas podem vestir o que quer e sair caminhando pela rua.
Então se esta afim de fazer com que este carnaval seja melhor que o do ano passado, use e abuse das cores, lantejoulas, brilhos. e se pensar que algo esta errado com a sua roupa ou fantasia por que tem muitas crês não ligue simplesmente saia para a rua e arrase, pois a extravagância em cores e brilhos é o essencial para esta semana de muita festa e curtição. E para com os sapatos não se preocupe, pois a rasteirinha tem sido a grande tendência para este verão então será normal ver mulheres andando de rasteirinha por qualquer lugar. Sem contar nas mascaras que já é marca registrada do carnaval.
E não se esqueçam curtam esta semana de muita festa e folia com responsabilidade, palavra esta que muitas pessoas esquecem-se do significado.
0 Comentários

0 comentários: