Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

terça-feira, fevereiro 08, 2011


Séria moda 2011?

O ano mal começo, mas está trazendo muitas surpresas! Sempre tem aquela moda febre de cada ano, é isso fica a pergunta, qual será as tendências da moda febre desse ano que está começando de um jeito muito único?

  



Relógios

Os relógios da moda 2011 prometem arrasar tendências novas para a próxima estação, mas para não fazer feio na hora da compra desse acessório confira as dicas de cores, modelos, materiais e acabamento que esse acessório pode ter.

Relógios da moda 2011

Cores  – Os tons que prometem para a próxima estação são as cítricas, neon, laranjas, roxos, rosas e até o chamado ouro rosado, que será a grande promessa para o mundo dos relógios.
Modelos – Agora vai ser moda utilizar relógios com bases grandes, os chamados maxirelógios. Antes ninguém tinha coragem de utilizar esse tipo de armação, mas esse medo ira acabar com a nova estação dos relógios.
Materiais – Os materiais que mais serão utilizados pelos fabricantes serão o conhecido couro, plástico, silicone e ouro rosado.

Brincos

Brincos longos, sempre são charme.


Pulserias

pulserias moda 2011 4
Puseras são um detalhe que faz muita diferença, entre uma bijuterias, porque é muito usado pelas adolescente, adultos também e etc.. 

Óculos

As tendências de óculos para o verao 2011 estão lindas como sempre, e os estilos bem fashion, com armações grandes e coloridas.
oculos
0 Comentários

0 comentários: