Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, março 18, 2011


Moda Primavera Verão 2011

moda primavera verão 2011 3 Moda Primavera Verão 2011
Ainda estamos em 2010, mas algumas grifes já começam a desenvolver coleções para a temporada primavera verão 2011. Sofisticação, estilo e conforto são fatores que devem fazer uma combinação para compor as peças de roupas femininas e masculinas daqui alguns meses.
Inovar é uma proposta da moda para cada estação, as tendências não se abdicam de suas raízes e valorizam o que fez sucesso em décadas passadas. Nesse ano de 2010, podemos perceber o contraste das cores, o excesso de estampas, os vestidos curtos, os decotes femininos sensuais e a moderna combinação de acessórios. Para 2011, não haverá nenhuma revolução, a moda vai assumir algumas características.
moda primavera verão 2011 2 Moda Primavera Verão 2011
Impacto – talvez seja essa a reação que a moda primavera verão 2011 queira causar nas pessoas. Referências étnicas, estampas geométricas coloridas, transparências e alegorias românticas (bordado) prometem conquistar a preferência das mulheres. A montagem de looks despojados também é uma opção para atribuir personalidade ao visual, uma das tendências da moda verão 2011 mais surpreendentes.
As roupas femininas moda 2011 deixam um pouco de lado as cores quentes do verão para valorizar os tons cítricos e chamativos. O formato dos vestidos e outras peças do vestuário adotarão assimetria, usando tecidos leves e confortáveis. Enquanto 2010 resgatou a mulher dos anos 70, em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50
1 Comentários

1 comentários:

Gabii diias disse...

acho que vcx deviam postar sobre outono inverno e naum primavera verão