Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quinta-feira, março 31, 2011


Quarteto Fantástico. Lyvia Lundgren.

                     Eu e essa "peste" somos parte de um Quarteto inesquecível, sem nós esse Quarteto não seria nada, pois sem o meu carisma e sem as graças e a simpatia dela, esse Quarteto vira só mais um grupinho de meninas dementes! kkkk' Desculpa Manu e Karol! kkk', mas, enfim, Lyvia Lundgren, quer dizer, Lilu Wonka, : P, é uma menina louca, amostrada, mas, não é aquela amostrada de se achar, ela é amostrada de outra forma, pois pelas suas graças, ela se sae bem na sua "mostração"! Ela ocupa um espaço imenso no meu coração, pois ela é minha melhor amiga e nunca esquecerei dela! Acho melhor parar por aqui, acho que já falei de mais! LILU WONKA, TE ADORO! (L)

                                              By: Vick's Viana.
4 Comentários

4 comentários:

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

BRIGADA PELA COMPANHIA AMIGA :)

We ♥ Fashion disse...

Seguindo, segue de volta ? http://modamassan.blogspot.com

Ingredy Martins disse...

Seguiindo, segue de volta ? eu já fiz parte de um grupo, só que eu sou muito digamos chata, briguei com algumas meninas e o grupo acabou HAHA! http://ingredy-martins.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Amei seu blog floziinha...
beijos
historias-amigassempre.blogspot.com