Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, abril 06, 2011


Look pra noitada

Bom vou mostrar para vocês uns looks que eu tirei da net para exemplos quando vocês adolescente sairem para festa, boate, shopping e etc..

Look para o Shopping

Vi essa foto quando estava procurando no Google Imagem e por fim deve ser de algum site ou de algum blog. Achei super lindo o jeito que a pessoa que fez essa imagem, abusa do Sapato, da Saia de cintura alta, da Blusa simples, da Bolsa, do Batom e por fim os Acessórios. Hoje em dia está muito valorizada uma blusa simples com um item de parte de baixo com estilo!

Look de Anivesário

Se você é daquelas que gosta de chamar atenção de um jeito simples essa roupa é ideal para seu tipo de pessoas, além do Vestido que faz uma combinação entre o preto e o azul esse sapato totalmente formal você pode ir muito bem com ele em um anivesário...

Look para Boate`~´

Esse aqui foi o que eu mas gostei, pós realmente combina comigo, mas como cada um tem seu estilo e seu jeito de ser esse aqui é mas vivo e charmoso para uma adolescente que quer abusar do sapato e de um jeitinho simples de maquiagem~
1 Comentários

1 comentários:

Dry Lima disse...

Ahhh obrigadaa *--*
Fico muito feliz em receber selinhos *o*
Mas ultimamente não tenho mais colocado em post ):
mas fico mega feliz por me indicar.
Adorei aqui.
Beijos,
www.paradiisegirls.com