Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, abril 13, 2011


O que elas querem que eles vistam

Seria a forma mas certa de chamar a atenção de garota?
Bom o estilo é fundamental para a a conquista da vida, mas séria de garotas também?

roupa de inverno masculina moda

No inverno essas roupas com certeza elas querem neles, o estilo da  roupa esta totalmente dentro dos padrões  dos variados gosto das meninas. Mas só não pense que aqui é Estados Unidos e se encha de acessórios,porque se elas não lhe chamar de cafona irão chamar de Homossexual *:P 


Vamos decolar ao estilo calça colada "digamos não tão Justin Bieber" pois mesmo dando a dica os meninos não iriam seguir por ter sempre aquela implicância com os famosos homens. Sobre calças coladas destaca mas as penas dos garotos em geral até o baixinho→ (Por esticar e deixar com a aparência de mas alto.) ao gordinho→ (Por que mesmo que a perna seja muito gorda, as garotas irão saber com que espécie está se dando). E a blusa xadrez faz parte da moda. É claro que isso varia entre gosto, mas recomendo uma blusa mais ou menos como a do Taylor Lautner porque aqui no Brasil não faz muito frio, faz mas calor e suar muito rápido.


Vocês adolescente nem abuse do terno em uma boate, pois elas só vai querer ver você desse jeito se for dentro de uma ocasião muuuito social, pois os únicos  que elas querem ver assim é o pai delas quando sai para trabalhar.


Se você tiver em casa seja você mesmo, não um double face que estará tirando-o da sua verdade o importante são as ocasiões.. *-------*
0 Comentários

0 comentários: