Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, maio 07, 2011


Rebecca Black o mais novo fenômeno da Internet


Rebecca Black, tem 13 anos, mora nos Estados Unidos e como a grande maioria dos jovens, tinha o sonho de ser famosa. Como nos EUA qualquer coisa faz sucesso, os pais da garota contrataram por US$ 2mil então uma empresa especializada em criar vídeos para internet e foi criado um clipe musical, de nome “Friday”, de mais ou menos 3 minutos, que se transformou no assunto mais falado dos últimos dias. Seu vídeo no Youtube já foi visto por mais de 40 milhões de pessoas, embora sua música tenha sido classificada nos EUA como a pior música já gravada em toda história da música.
Porque sua música foi considerada a pior? Porque a letra do seu primeiro single não diz nada com nada. Algumas das passagens, diz que “ontem foi quinta-feira, quinta-feira, hoje é sexta-feira, sexta-feira”. Outros, “tenho que ir para o ponto de ônibus, tenho que pegar o ônibus e ver meus amigos” e “estamos tão ansiosos, tão ansiosos”.
Sua voz tambem é criticada por profissionais da área e tambem pelo público em geral, mas mesmo assim, uma gravadora de Los Angeles, a Ark Music Factory resolveu apostar na garota e lançá-la oficialmente no mercado. No site da gravadora, Rebecca Black é tida como uma nova aposta da música teen internacional: “Ela adora cantar, dançar e representar e está sempre querendo tentar algo novo”. Será? Embora todos sejam contra e muitos sites quisessem boicotá-la, Rebecca Black e sua música “Friday”, já esta entre as 50 mais baixadas no iTunes ficando na frente até mesmo do ídolo teen Justin Bieber.
Com isso Rebecca, já pode ser considerada a mais nova milionária americana, as vendas do single no iTunes já lhe renderam mais de 1,5 milhão de dólares.
1 Comentários

1 comentários:

Isabela Godoy disse...

OMG, ESSA MENINA É RIDICULA !
O VIDEO DELA É O PIOR DE TODOS ATÉ HJ Q EU JA VI
COMO PODE ALGUEM APOSTAR EM PESSOAS QUE SAO TAO RUINS? L.---------------L.
NGMNGM' MERECE -Q'