Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, julho 08, 2011


300 seguidores :)


Meus amores, muito obrigada pelas pessoas que me seguiram de 200 seguidores para 300 (agora).
É, sempre soube que o Garota-Oficial conseguiria chegar em 100 fácil, mas em 300? Superou nossas expectativas :0 Que orgulho eu estou sentido, que vocês com menos de 100 num fazem nem noção é muito bom você saber que fez um blog , que teve que ter paciência para deixa o blog do seu jeitinho, dá fama trocar link e ele chegar em pelo menos 100. Por isso mesmo que vocês que precisarem de seguidores me avise que eu sigo. Mas OPS: Retribui porque minha nova meta agora é 400 !
3 Comentários

3 comentários:

Louca Mistura disse...

Pois é, eu estou fechando algumas parcerias, só estou deixando algumas, porque eu ia excluir tudo, mas preferi ir fazendo assim..
Desculpa viu?
beijos e parabéns pelos 300 seguidores!
blogloucamistura.blogspot.com

Uma estranha do século XXI disse...

Oi!!! Seu blog é mto lindo!!!

Tô seguindo!

Segue-me tbm, criei esse blog recentemente.

http://brightnessgirl.blogspot.com/

bjs

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Lidas Por mim :D