Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, julho 03, 2011


Organizando Eventos

Ooi meninas! Tudo bem?

Bem gente, sabiam que ontem eu ajudei na organização de uma festa? Sim sim, e é muuuuuito legal! Então, eu decidi mostrar pra vocês o Raio-X da profissão de uma organizadora de eventos!

8:49hs: Eu acordei. Tenho que estar cedo no salão! Minha vó vem junto comigo, ela já é profissional nesse ramo. Mesmo morreeendo de sono, me vesti e juntei tudo que eu precisaria: uma grande sacola de tralhas!

9:23hs: Finalmente, depois de quase meia hora de viagem, eu cheguei no salão. Ele estava sendo limpo, isso significava que ainda sobrava tempo pra um lanchinho. Fomos para a cozinha comer alguma coisa.

9:47hs: Pronto, o salão já está finalmente limpo e a aniversariante finalmente havia chegado! O nome dela é Bruna, ela está fazendo 18 anos. Conversamos com ela pra saber como ela queria que a decoração fosse feita. Após o planejamento, eu levei a Bruna até o camarim. Lá a Thaylin Nikajji nos esperava. Ela é a figurinista, e promete que não fará feio no visu da Bruna!

10:07hs: Começamos a decorar: andando de um lado pro outro, buscando fitas, tecidos e outras coisinhas: Ninguém ficava parado! Precisamos deixar tudo intacto até as 19:00hs, e a decoração laranja e branca tinha que ficar simplesmente fantástica!

14:35hs: O tempo havia passado rápido demaaais... Logo logo, o DJ estaria chegando. E o pior? A corrente de balões não estava pronta! Depois de almoçar, percebemos que algo estava errado: os balões dourados haviam terminado, e tinha balões brancos de sobra! A corrente precisava dos balões dourados... Decidimos usar os brancos: contávamos com que ninguém notasse!

15:56hs: O DJ finalmente chega: ele arruma o equipamento, as luzes, mas vai embora: ele ainda tinha um compromisso, mas deixou conosco a promessa de voltar antes das 20:00hs! Conseguimos montar a corrente, e esticamos as malhas.

16:02hs: Chega a hora de ir embora. Já está tudo pronto, e a festa será um sucesso, com certeza! Nos despedimos de toda a equipe organizadora. Entreguei um presente para a Bruna, é claro. Era um fofíssimo colar com o sinal do infinito. Antes de ir embora, a Thaylin me mostrou a roupa que a Bruna usaria: Um vestido tomara-que-caia preto, cheio de babados, uma meia-calça preta fininha, uma bota curta de couro vazado, e um bolerinho vermelho. Ela decidiu usar o colar que eu entreguei. Fofa!

Resumo da Profissão

O que faz? Decora festas e eventos para determinadas pessoas e determinadas ocasiões.
Quanto ganha? Dependendo do evento, pode ganhar de R$150,00 até valores (bem) maiores, como R$5.000,00.
Prós & Contras: É divertido, legal, animado. Mas por ser algo que precisa ser centrado em detalhes, muitas vezes leva ao estress excessivo.

Eu gostei do meu dia. Ah, e a Bruna nos convidou para ficar na festa, mas como estávamos todas mortinhas de cansaço, o melhor foi ir pra casa!

E então? Gostaram? Vão comentar, né?

Beeijoos ' Giuly.
4 Comentários

4 comentários:

Natália Kirsten disse...

Adoorei seu blog... Acesse o meu www.loucasgarotasempre.blogspot.com

Maria Clara disse...

Teem um award para você no meu blog, visita lá
www.so-pra-meninaas.blogspot.com

Yo disse...

Oi,adorei o blog e gostaria de fazer uma parceria !!!!!!!! Eu te sigo,vc me segue,etc.Meu blog é www.tudodebomparagarotas-yo.blogspot.com
Qualquer decisão me avisa

Bjs Yo

Natália Kirsten disse...

Jáa estava seguindo, kkk Bjbj =)