Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quinta-feira, julho 28, 2011


Tá arrasando - Moda Verde Militar


Continuando com o Militarismo, a cor que mais encontramos nas roupas/acessórios/sapatos/bolsas dedicados ao estilo sem qualquer dúvida possível é aquele verde bem escuro que chamamos de verde militar e também de verde oliva.

Em 2010 o militarismo foi considerado um substituto para o estilo rocker, as blogueiras internacionais estavam apostando muito em casacos com insígnias militares e a cor verde militar. Lembro-me de ter achado casacos em maio/junho de 2010 em lojas de departamentos, mas o que dominou mesmo o 2º semestre de 2010 foi todo aquele estilo mais retrô.

Nos desfiles de inverno 2011 para o SPFW ele marcou presença demais. Decidiu usar a cor? Oêêê! Então para não ficar com aquela cara de quem estar indo se alistar no exército é só misturar as peças mais pesadas com outra mais leves ou somente acessórios, exemplo, alguns broches com insígnias ficam bem divertido e dá um up na blusa/casaco. Uma bota de montaria com um vestido verde oliva e um terninho ou casaco na cor preto é uma combinação perfeita para as audaciosas.

Na combinação de cores é fácil, esse verde combina principalmente com cores terrosas como marrom bem escuro ou mais claro, preto, cinza, branco, vermelho e até amarelo. Misturar essa cor com outra peça estampada é muito bacana, combinações com florais ou listras ficam super-super.




Agora tem até Esmalte da colorama verde militar! Está arrasando em todos os sentidos da moda! Ameeei..

Créditos: Refletindo a moda
3 Comentários

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lylu,
Tenho uma calça verde militar que eu uso muito e adoro este esmalte.
Adorei as imagens do post.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Sarah - disse...

seguinddoo!
Segue de volta?
seempreassim.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor, eue stou participando do concurso que o For You, e o Desejos de Menina estão promovendo, será se voc~e gostar do meu blog, pode Votar No Ser Menina?
É só entrar no link abaixo, escolher o ser menina, e enviar, obrigada pela atenção!
http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html
Beijos
http://sermenina-blog.blogspot.com