Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, agosto 21, 2011


Novo Blog na Área!

Oi meninas, aqui estou eu de novo. Bom, então eu queria saber: quem aqui segue o meu outro blog, SevenDiamonds? À quem segue, eu gostaria MUITO de agradecer. Mas ele está com alguns probleminhas, então tive que criar um blog novo. Junto com esse anúncio, eu criei uma "promoção". Primeiro, você tem que seguir o meu novo blog, eu vou colocar o banner logo mais embaixo. Depois, você vem aqui no Garota Oficial e deixa um coment nesse post, avisando que você seguiu, e deixe o endereço do seu blog. O que vai acontecer?

Eu vou seguir de volta todas as meninas que seguirem o meu novo blog, que tem como nome "Just Be". E, se você puder, deixa um coment lá também? Eu agradeço! E se você divulgar, você ganha um selinho, eu ainda estou fazendo =/. Não vai perder essa né?



PS.: Você também tem que seguir o Garota Oficial para ganhar um follow.
PS².: Eu vou imediatamente disponibilizar o selinho, é só eu terminar de fazer ele. :B

BEEEEEEIJOS!
5 Comentários

5 comentários:

Bella Stylinson disse...

Oi Gi já estou seguindo seu blog e sou a primeira haha' :D Aqui o endereço:
www.rc-rosachiclete.blogspot.com
Aceita parceria ? Se sim comenta lá no meu blog, beijos :*

Martha disse...

Hoy linda, fazia tempo que eu não aparecia por aqui né?
Seu blog ta cada vez mais lindo, Beijos
umagarotanaotaoigual.blogspot.com
tem post novo lá, agradeceria se desse uma olhada!

Anônimo disse...

ja sigo,retribui:

garota-de-paris.blogspot.com

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Hi.
Queria Pedir Um Favorzinho Seu More!
Será Que Você Pode Me Ajudar?
Queria Que Você Votasse Em Nós No Blog -Attitude Included!
Estou Participando Do Concurso E Só Tenho 17 Votos Vota Em Mim Por Favor! O Que For Possível Eu Lhe Ajudarei ok?

Aqui O Link:
http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Vote Em: Peace Love//Blog Oficial
Obg' Pela Atenção ;)