Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

segunda-feira, agosto 01, 2011


Sapato Oxford - Moda


Um sapato simples? Não tanto assim. O sapato Oxford um sapato super na moda se espalho pelo mundo por um único motivo, era febre na Universidade Oxford da Inglaterra e foi por esse mesmo motivo que o sapato ganhou esse nome. 

O sapato foi muito associado à moda masculina, mas agora foi dividido tanto com o masculino como o feminino. E agora servindo pra todos os estilos, deixando totalmente misto. Aposte usando oxford com roupas rendada, leves, floridos e até suaves. 
5 Comentários

5 comentários:

Bruna disse...

adorei o post..parabens pelo trabalho...acho bonito esse tipo de calçado mas não me vejo calçando hihi
wwwstartyley.blogspot.com

Jake Mendes disse...

Ah algum tempo atrás eu fiz um post sobre os oxfords,e encontrei um no meio das coisas da minha mamys que uso sempre!

http://maislooks.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Lyvia,
Eu adoro oxford, mas o meu eu comprei de salto pois sou baixinha...
:)))
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc

www.gosto-disto.com

Mariana Remiro disse...

Você se inscreveu e agora está participando do concurso o melhor blog. Saiba mais em: http://girliethingspt.blogspot.com/2011/08/concurso-o-melhor-blog.html

Sarah - disse...

Tem selinho lá no blog pra você!
seempreasssim.blogspot.com