Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

segunda-feira, setembro 19, 2011


400 seguidores

Nova meta de 500 seguidores

Brigada por todos, inclusive as minhas postadoras que quase nunca posta e deixa o sucesso todo pra mim, Lyvia Lundgren. Bom não vou mentir dizendo que a emoção de 400 seguidores foi muito grande como a que seria entre meus planos, que era chegar em 500 seguidores antes do dia do aniversário.. Mas como mal agradecida eu não sou, peço muito obrigada aos que seguem meu blog cheio de conquistas. 
6 Comentários

6 comentários:

Bruna disse...

parabénssssss
tudo de bom para o seu blog viiu
beijos
wwwstartyley.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá! Parabens! Seu blog merece. Aliás batalhamos para isso, nér?! Tomara que chegue minha vez tbm. yn' Beeijos

@Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Suzana disse...

parabéns!! conheci seu blog agora e já achei ele muito fofo e interessante ! *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Bia Moraes disse...

Ooooi ! Gostei muito do seu blog. muito criativa você !
Estou começando a pouco tempo e queria saber se você gostaria de fazer uma parceria com o meu blog http://blogupgirls.blogspot.com/ ?
Beijos
PS: você pode me responder por comentário,pela C-BOX ou pelo e-mail blogupgirls@hotmail.com

Poliana Araújo disse...

Oii, sei que não é fácil chegar aos 400, mas você conseguiu... Parabéns e torcendo para que você alcance os 500, também estou tentando kkk
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Unknown disse...

Oiiiee flor pode ver se paorva meu blog? daai posso pegar o selinho ;)