Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, setembro 17, 2011


Victoria's Secret


A dica de hoje será Victoria's Secret, marca criada nos anos 70 pelo estilista Roy Ramond que fatura milhões todos anos em roupas, acessórios, cosméticos e seu carro-chefe lingerie. Quem não espera ansiosamente o mês de dezembro para poder assistir o Victoria's Secret Fashion Show? Evento do qual as angels (modelos da grife) exibem as novidades da nova coleção juntamente com um show de algum cantor da moda, no ano de 2010 teve de participação a cantora Katy Perry e o rap Akon.

Adriana Lima

Tendo como parte do seu elenco de angels as modelos Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Miranda Kerr, Heidi Klum, Karolina Kurkova, Marisa Miller, Izabel Goulart, teve também até o ano de 2006 Gisele Bundchen que era a garota propaganda.


Os produtos da Victoria's Secret que já são acessíveis, e com a baixa do dólar os tornaram ainda mais baratos. Possuindo uma linha de Body Spray muito cheirosos e de várias fragrâncias, o meu preferido é de Pêra. Uma dica muito importante para todas as meninas de plantão um Body Spray custa em média U$ 11,00 (menos de R$ 20,00) no Duty Free dos aeroportos ou mais ou menos U$ 9,00 (nos USA) no Brasil é encontrado a venda na média de R$ 53,00. Muito caro, então meninas se vocês conhecem alguém que estão viajando ou vai viajar para o exterior aproveite para comprar e experimentar.


A marcar é mais conhecida pela suas lingeries, possuindo uma variedade que vai desde do fofo (para as teen) a linha sexy, com os preços mais variados. Dica: comprar quando for aos USA, porque mesmo nos Duty Free as peças são caras.


By: Lucé Rodrigues (Lusnape)
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bom? Quanto tempo né.. Então esotu passando em todos os meus blog afiliados, que mudamos tudo, acho já vai fazer 5 meses, dai peço-lhe que mude o link do blog, que agora estamos com http://www.ecleticus.com e o nome também né que agora é Ecleticus, e se puder o banner. Agradecerei..

Ecleticus