Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, outubro 09, 2011


Lyvia Lundgren

Sabe,eu amo tanto essa garota , desde o começo achava q ela era chata,amostrada...Mas,depois percebi, q ela era uma menina óótima, ou o melhor , maravilhosa ... Até hj ,planejamos coisas para nosso futuro, para q nunca aconteça de um dia eu ficar sem ela ,  sabe , ela foi minha melhor das melhores amigas q eu já tive .-. Elaa , sempre viaja cm , passeia , até q as vezes ela é xatinhaa, mais achas q eu me encomodo ?? Não mesmo , e quando ela reclama comigo , eu vou pedir desculpa*o*  #BESTA.-. Maas, é assim mesmo , é só isso q eu tenho de falar dela *u*, se eu continuar, acho q n vaai dá '_' Amoo muito tu,viu Lyvinha? Conta comigo seempre&sempree;*
Te amo gatã !
1 Comentários

1 comentários:

' Natii - disse...

Oiii
Estava eu vendo uns blogs e encontrei esse *-*
que é simplesmente perfeito
Já estou seguindo e queria saber se vocês aceitam parceria
Seria uma honra ter o blog de vcs como parceria T.T

Se puderem dar uma olhadinha no meu, me avisem se aceitam parceria.
bjaO

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/