Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quinta-feira, outubro 13, 2011


Na Sua Estante - Cap. I

Sweets, eu sei que a previsão era para terça-feira, mas quando as ideias surgiram, eu tive medo de que fossem embora, rs. Espero que gostem, comentem!

Tumblr_lqqrltuci51qak6q0o1_500_large

Aquele apartamento nem era grande coisa: era frio, pequeno, úmido, mas isso não me importava: agora eu teria minha própria casa, e finalmente seria independente. Com todas as caixas vazias, todas as coisas no seu devido lugar, me joguei sobre o puff, cansada, com dores nas costas. Liguei a televisão e assisti à novela enquanto comia um prato de spaghetti com queijo.

Ainda sem sono, abri a janela, e me surpreendi: a paisagem urbana era fantástica. Claro que, até então, nada superaria meu bom e velho Arizona, mas acho que eu poderia me acostumar com a ideia de Nova York. A noite lá era agitada, era fantástica. Me sentei sobre o parapeito, reconhecendo de algum lugar minha música favorita. Cantei junto, é claro.

E, quando menos esperei, meu corpo estava dançando descontroladamente, e um sorriso ia se abrindo cada vez mais em meu rosto: parecia um sonho. Inspirada, decidi usar meu mais novo vestido durante aquela noite. Era minha primeira noite lá, deveria ser especial.

Com minhas ankle-boots, desci pelo elevador. Sempre sorrindo, cumprimentava à todos os moradores, que, provavelmente, haviam acabado de chegar cansados do trabalho. Quando cruzei a porta do condomínio, um garoto me abordou:

- Você deve ser Helena, a garota do 7º andar. - ele sorriu, mas no escuro da noite, foi quase imperceptível.
- Sou eu mesma. - eu sorri. Mas como ele sabia meu nome? E como sabia aonde eu morava?
- Eu vi sua chegada. Sua mãe me é familiar... O porteiro me informou o nº do seu apartamento.

Inacreditável, mas o garoto parecia ler meus pensamentos. Um carro com faróis altos passou rápido, quase me cegando. Mas, na luz, pude ver o rosto perfeito que aquele garoto tinha. Sem uma espinha, sem uma acne. Controlei meus pulsos, não queria passar vergonha, e logo de cara, acariciar o rosto dele.

Pelo visto, ele também viu meu rosto. Um longo minuto de troca de olhares em silêncio absoluto se passou. E então, descobri que iríamos para o mesmo lugar: a noite de Nova York!

E NO PRÓXIMO EPISÓDIO:

- Me fale mais de você. - eu disse, divertida, enquanto contornava os canudinhos do milk-shake com meus dedos.

Mas ele, porém, nada respondeu. Apenas ficou observando o meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos. Eu sorri, e o elogio logo veio:

- Nossa, você tem olhos lindos.
3 Comentários

3 comentários:

Bruna - Meiga e Delicada disse...

Oi linda !
Nossa adorei mesmo esse post !
Muito legal , e o seu blog então..
PERFECT ♥ , seguindo concerteza !
Segue tbem ? =)
Bjoos ;*

meigaedelicada.blogspot.com

Morgana disse...

Oun, que historia lindonaa *-*
mais mais mais *-*


AH! Se tiveres um tempinho, vote no meu blog, Good Girl Gone Little Bad AQUI> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html
Muitisisismo obrigadoo, BJONAS ;*

Ana Leite Lima disse...

Amei o post e seu blog tbm!

Seguindo aqui, segue de volta?
http://blogpinkdaana.blogspot.com/