Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, dezembro 17, 2011


Dicas de roupas para o Natal.

          Bom, roupa de Natal para mim já diz: VESTIDO, então, lá vai dicas de vestidos. Em relação a cor, qualquer cor dá certo com Natal, bom, EU vario e tenho MEU gosto, se for para usar um vestido com cor escura, eu puxo para o lado de um rosa, roxo, vermelho, cinza ou até preto, se for mais clara, pode ser um branco, pérola, cor de pele, rosa bebê, todas essas cores ficam ótimas(Isso tudo em meu gosto). Dependendo do vestido a gente pode abrir uma exerção, né? Em relação aos acessórios, acho que se o vestido for chamativo pela cor, basta jóias sem chamar muita atenção, no sapato dá para 'dá uma amostradinha' e bolsa moderna. Se seu vestido for simples ou muito bonito mas, a cor clara, você já pode colocar jóias mais chiques, um sapato altão e bonitão ou até um cintinho moderno, porque, claro os cintos estão na moda, tanto os fininhos como os grossos. Aí vai alguns exemplos:

Logo a cima, mostramos alguns vestidos, claro que a maioria das pessoas preferem pretos, por isso variam na forma; Um é tomara que caía, o outro é de um ombro só, o outro já é preso no pescoço, etc. Aí também temos as cores citadas, um vermelho listrado, um rosa e um cinza, lembrando que os cintos não deixam de complementar o look.

Logo a cima, mostramos look's claros, de variadas formas, lembrando que quando as pessoas optam por vestidos claros, sempre à cinto para compor os look's. Também mostra algumas das cores citadas; Um pérola, outro branco, outro já é listrado e temos também quadriculado.
Lembrando que eu não falei das formas, mas, com isso você não precisa se preocupar, todas formas compõem um look de Natal; Quadriculado, listrado, florido, todos os tipos.
Lembrando também que jóias, sapatos, bolsas e maquiagem dependem totalmente do vestido.
ATENÇÃO > Não se esqueçam dos vestidos de renda, porque eles ainda estão na moda e vão ficar por um bom tempo. :D

Espero ter ajudado um pouco.

Obrigada,

                            By: Vitória Maux ツ


2 Comentários

2 comentários:

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Ficou muito interessante o post Vick :D

Anônimo disse...

Vlw, Lyvinhâ, o teu tbm ficou massa ;D