Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

segunda-feira, setembro 27, 2010


A fama, Juntin Bieber!!

Apesar de sua popularidade e sucesso, Justin Bieber se vê apenas como um garoto normal. A estrela canadense saltou para a fama no ano passado e acaba de lançar seu segundo álbum "My World 2.0", apenas quatro meses depois de seu disco de estreia.

Falando sobre como a fama mudou ele, Justin afirma que é igual aos outros adolescentes de sua idade. "Eu não preciso de segurança quando estou em casa. Eu moro com minha mãe e saio com o meu pai. Sou apenas um garoto normal de 16 anos de idade. Faço um bom queijo grelhado e gosto de garotas. Tenho que fazer minha lição de casa, que é uma tarefa difícil. Inglês é a minha melhor matéria, mas eu sou ruim em química.”, diz Bieber em entrevista exclusiva ao The Sun.

“Eu poderia terminar este ano, mas eu quero continuar na escola até ter 18, caso eu decidir ir para a faculdade. Não quero limitar minhas opções. Você nunca sabe como as coisas estão, em relação a emprego, lá fora.", concluiu.


Materia de: Ana Carolina (Karol)
1 Comentários