Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, setembro 26, 2010


Unhas criativas!

O post de hoje é sobre unhas criativas afinal quem é que não gosta de andar com as unhas bem feitinhas com aquele esmalte fofo que agente gosta! Mas como diz o titulo as unhas são um tanto quanto criativas, talvez com uma pitada de ousadia. Quer saber a verdade eu acho que tem que ter  super agilidade pra conseguir fazer o que essas garotas fazem, deve ser muito dificil. Olha só: quando eu vou passar um esmalte eu sempre tremo ai acaba borrando tudo, mas deixa meu descurso pra lá, se não falo o resto da vida ….













Genteee são tantas unhas fofas e criativas que dá vontade de postar todas, mais são tantas que nem dá.  Se  vocês quiserem  ver mais fotos das unhas mais fofas basta is a este cite: http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/archive

Materia de: Lyvia
1 Comentários

1 comentários:

Ser Garota disse...

Achei essas unhas super legais.
Mas já deu para ver que as três primeiras pinturas de unhas são na verdade unhas postiças.
Mas a que eu mais gostei foi a última!!!
Ass:Isabela Grimaldi