Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, setembro 26, 2010


Fiuk vira boneco de brinquedo ;O

Boneco Fiuk?
 
http://www.caras.com.br/imagens/113392/20091028151420_113392_large_fiuk.jpg
Umaa penaa que essa cópia do Fiuk naaum estejaa a venda , por que certamente nós iríamos querer levar um mini Fiuk para casa.
O cantor-ator-gato do momento foi a inspiração do artista plástico brasileiro Baby para fazer seu novo boneco. Ele é famoso por fazer vários bonecos muito lindos de personalidades, dá pra ver mais do trabalho dele em seu blog: Bonecos do Baby.
Foto: Reprodução
Ownnn. O boneco nauum ficou FOFÓ ,heein? Com camisa de gola V, chapéeu e cacheecol igualzinho ao personagem que ele vive em “Malhação”. O toy art naaum vai ser comercializado. Mas se fosse, você compraria um?#EUCOMPRARIIA*------*

Tem gente que naaum gosta de compartinhaar as coisas com os outros =T... Com é que uma pessoa faz uma coisa dessa ↑ e naaum compartinha com a gente heeeeeeei? ;@
1 Comentários

1 comentários:

Ser Garota disse...

Pois é o boneco se parece mt com o Fiuk,é imprecionante,o artista plástico notou em tudo até no relógio que o fiuk usa!!!
Ass:isabela Grimaldi