Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

segunda-feira, novembro 29, 2010


Oprah entrevista a família de Michael Jackson

FAMOSIDADES
No programa The Oprah Winfrey Show, que foi ao ar sábado, dia 20 de novembro, às 10h30, pelo canal de TV por assinatura Viva, Oprah entrevista os filhos do cantor Michael Jackson. 

Ela conversa primeiro com a mãe do Rei do Pop, Katherine Jackson. Ela ainda vive na mesma casa desde o início dos anos 70, em Encino, na Califórnia. A apresentadora quer saber quais são as melhores lembranças que a matriarca tem do filho naquela casa. “Ele e Randy cresceram juntos, então, eles podiam sair, ensaiar, escrever. Nós tínhamos um estúdio aqui também”, conta. Oprah revela ainda que, quando mais nova, era apaixonada por Jackie Jackson, um dos irmãos de Michael, e sonhava em casar com ele. “Você vai me fazer rir disso”, disse Katherine, e revela ainda que o astro era muito infeliz com a sua aparência, principalmente na adolescência. 

Oprah questiona se, como mãe, Katherine não poderia ter feito algo para impedir as inúmeras cirurgias plásticas feitas pelo filho. A matriarca revela então que chegou até a falar com o cirurgião plástico para não fazer mais plásticas em Michael. 

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, também conversa com a apresentadora. Oprah se diz surpresa, pois acreditava que o casal não estava mais junto e pergunta do que ele sente mais falta sobre o filho.“Eu penso nele todas as noites e todas as vezes que vou a algum lugar, um restaurante ou cassino, sua música está tocando”. Sobre as acusações de que batia no filho, Jackson é taxativo: “eu sou feliz que ele tenha sido criado desta maneira. Ele poderia ter acabado como muitas crianças em Gary, usando drogas e na cadeia”. 

Em conversa com Oprah, os filhos de Michael Jackson, Prince, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de 11, revelam que querem seguir na carreira artística. Eles também comentam como é frequentar a escola pela primeira vez. Os filhos comentam ainda como se sentiam quando tinham que usar o véu para esconder seus rostos. “Quando saíssemos sem nosso pai, ninguém iria reconhecer a gente”, explica Prince. “Ele tentou nos criar sem sermos reconhecidos, mas eu acho que não deu muito certo”, completa Paris. 


Pessoal essa postagem não é minha viu, peguei de um site!
3 Comentários

3 comentários:

Blog da Galera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Galera disse...

Tenho certeza que a Oprah ficou muito grata ao ser recebida para a entrevistar os filhos e a mãe do Michal Jackison.Será que realmente ela soube de tudo que o Michal andava fazendo???
Anda correndo muitos boados sobre a vida do cantor que não foram ciatados pelos filhos do Rei do Pop!!!
Ass:isabela Grimaldi

Lyvia,Allana,Bia e Isabela disse...

Bom, realmente você tem razão, mais se os filhos deles sabiam de alguma coisa eles nunca iriam dizer! (IO)