Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

segunda-feira, novembro 29, 2010


Trailer de AMANHECER! (O quarto livro da saga Crepúsculo)*


Com a escolha de Bill Condon para dirigir A Saga Crepúsculo: Amanhecer, último capítulo da saga, a Summit Entertainment definiu a data de lançamento do longa nos cinemas: 28 de novembro de 2011. Será que os Twilightersconseguem segurar a ansiedade?

Outra novidade de Crepúsculo é que a autora da série de livros homônimos, Stephenie Meyer, pela primeira vez, passa de conselheira e assume o posto de produtora.

Sobre os boatos de dividir Amanhecer em dois filmes, apesar de ser forte por despertar o interesse de lucros do estúdio, isto ainda não passou de boato, pois a informação não foi oficialmente confirmada.

Kristen StewartRobert Pattinson e Taylor Lautner voltam para representar Bella, Edward e Jacob nessa história romântica que tem encantado tantas pessoas em todo o mundo. Não esqueçam e, por via das dúvidas, anote na sua agenda: A Saga Crepúsculo: Amanhecer vai estrear em 28 de novembro de 2011. Enquanto 2011 não chega, Eclipse estreia em 30 de junho deste ano.


Amanhecer


0 Comentários

0 comentários: