Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

quarta-feira, dezembro 01, 2010


A banda CINE*


Cine é um grupo brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music[4]. A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação.[5][6] Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record, "Bela, A Feia".[7][8]
O videoclipe de "Garota Radical" já alcançou mais de 6 milhões de visualizações noYoutube,[6] O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de "Flashback".[6] sendo que a página oficial da Banda noMyspace, foi o mais acessado em 2009[9]. Em março de 2010, a banda ganhou o prêmio Revelação no Troféu Imprensa.
O Clipe do single, "A Usurpadora", está concorrendo no VMB 2010,no prêmio de Melhor clipe. Em 25 de abril de 2010, a banda gravou o primeiro DVD da carreira no HSBC Brasil, em São Paulo, à ser lançado em agosto[10]. Foi no DVD que se gravou, também o clipe do novo single da banda "As Cores". A Banda Cine foi a banda de abertura da Passagem pelo Grupo Americano Jonas Brothers ao Brasil.
A banda é comumente associada ao movimento de Bandas coloridas, o chamado "Happy rock", entretanto a banda não gosta de utilizar o termo Happy rock para identificar o seu trabalho[11}

1 Comentários