Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, dezembro 04, 2010


Dicas de Receitas para o Natal e Ano Novo

Com a chegada do  natal e o fim de ano nós ficamos pensando em quais receitas fazemos para as ceias, sabemos que o famoso pernil não pode faltar e o peru também não, mas além disso existe outros alimentos essênciais como por exemplo a farofa, salpicão, o famoso arroz que não pode faltar também, muitas pessoas também gostam de levar a mesa  massas e etc.
Os doces também são muito bem vindos como por exemplo o sorvetes, gelatinas, pavê, bolo entre outras guloseimas, já as bebidas as cervejas, refrigerantes sucos para as pessoas mais light e também o famosos vinho que não pode faltar, a ceia de natal geralmente vai do gosto de cada pessoa no qual muitos optam ainda pelo churrasco.
Mas para aquelas pessoas que vivem de dieta é importante lembrar que manerar na alimentação é o ideal, não que estamos falando para não comer nada e sim de forma saudável evitando exageros para não se arrepender depois que ganhar uns quilinhos a mais, beber muita água ajuda também a eliminar as toxinas e alimentos não saudáveis após as festas.
0 Comentários

0 comentários: