Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sexta-feira, maio 13, 2011


Parabéns mais uma vez para o Garota-Oficial


Felicidade e conquista, por isso estou muito feliz não só por mim, mais pelo meu grupo, minhas parcerias, e meus seguidores que me ajudaram à chegar onde eu cheguei, e simplesmente desejo que os concorrentes parem de inveja e perceba que o quanto mais ódio vocês tem do nosso blog, mas o blog de vocês não andam. *-* Muito obrigada por essa moral que meus seguidores estão dando.

By: Lyvia Lundgren  

8 Comentários

8 comentários:

Brenda Palma disse...

Parabéns flor, pois essa é uma conquista mais sua, pois é vc quem faz o blog crescer...


Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Minha querida. Muito obrigada *-*

Gabriel Loucox disse...

Parabéns. Passou da minha imaginação*

caludia_ferraz disse...

parabens pela conquiata mas já era de se experar tanta fama de um blog tao bom fei o garota-oficial

Sofia Lundgren disse...

q bom para você ~*

Garotas.com disse...

Realmente está muito lindo ,por isso que vc alcançou 200 seguidores...

Roberta Mariana disse...

Conquista*~

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Brigada :) *