Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, outubro 02, 2011


Minha parceria Gabi, fez pra mim ↓


"Amiga de verdade,amiga legal,aquela garota que faz valer apena a amizade,aquela garota simática,Sincera,Palhaça...Aquela amiga que você pode contar com ela pro que der e vier ,Aquela que fala coisas bonitas e carinhosas quando você esta triste,aquela que te apoia em tudo,aquela amiga companheira.Lyvia você pode contar comigo com tudo,tudo mesmo qualquer coisa,tudo que você precisar eu vou estar ao seu dispor,vou te ajudar,pois eu sei que você faria a mesma coisa comigo,porque eu confio em você.Lyvia Shelda Lundgren Pacheco você também será eterna pra mim!                                             Eu te amo minha amiga!"


Essa postagem foi produzida pelo blog da Gabi:

2 Comentários

2 comentários:

Dayane Nascimento disse...

own que fofo *-*
Que a amizade de vocês dure para sempre :D

Visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

My Heart Happy disse...

Oi flor, amei seu blog. Ele é simplesmente fofo!. Ja estou seguindo ele como ' My heart Happy'. Se puder segue o meu de volta e act parceria ? myhearthappy.blogspot.com